Xanddy faz revelação perturbadora sobre Carla Perez

O marido da dançarina e apresentadora Carla Perez, Xanddy, que é vocalista do grupo Harmonia do Samba, usou as...
admin admin em 28/10/2016


O marido da dançarina e apresentadora Carla Perez, Xanddy, que é vocalista do grupo Harmonia do Samba, usou as redes sociais para comemorar os 15 anos de sua união com a loira, que fez parte do grupo “É o Tchan” na década de 90, sendo posteriormente substituída por Sheila Mello.

A revelação do cantor, que chocou seus seguidores, foi que o empresário e sua gravadora tentaram o separar da moça, mas que ele preferiu manter o romance, contra a vontade deles, que não ficaram felizes com isso.

Ele disse que no começo do namoro com a apresentadora do “Clube da Alegria”, da TV Aratu (afiliada do SBT na Bahia), o empresário e a gravadora o aconselharam a não continuar o namoro. De acordo com ele, a opinião dos gestores era que ser solteiro garantia mais vendas de discos, ser um símbolo sexy era um grande chamariz para fãs, uma vez que o rapaz faz danças muito sensuais no palco.

O artista revela, ainda no post, que não aceitou a intromissão dos profissionais em sua vida pessoal, ele informou que agiu com educação, mas que prosseguiu vivendo sua vida.

Ele informa ainda que não houve uma aceitação por parte da gravadora e seu empresário, o artista revelou que eles procuraram Carla Perez e pediram para que a moça se afastasse dele, a razão é que ela estaria o prejudicando profissionalmente.

Ele afirma que esta ação deles o fez assumir o romance publicamente, os contrariando e os fazendo engolir a alegria do relacionamento que já completou 15 anos.

O casamento das personalidades baianas rendeu dois herdeiros: Camilly Victória e Victor Alexandre.

Carla Perez na TV Aratu

O programa de Carla Perez tem rendido boa audiência para a TV afiliada do SBT na Bahia, sendo o único programa local voltado às crianças, a atração tem se consolidado na vice-liderança, aos sábados.

A atração é um misto de gincanas educativas infantis e desenhos animados, o programa costumava ser de segunda a sexta, mas uma incompatibilidade com a agenda de Carla fez com que a direção da emissora trocasse o dia da exibição do programa. #Famosos #Carnaval #Polêmica

Comentários