Vista-se como uma estrela do cinema!

A escolha do look é o grande questionamento de muitas mulheres. É importante ponderar e evitar excessos, para que...
admin admin em 20/04/2014
Vista-se como uma estrela do cinema!

O Oscar é o maior evento de premiação do cinema mundial, mas o que faz com que muitos assistam ao evento é prestigiar as estrelas do cinema passando pelo tapete vermelho. Para as mulheres, trata-se de uma sessão de deleite, onde se deslumbram com as celebridades e seus trajes exuberantes e sofisticadíssimos.

Os visuais são tão atrativos que mexem com o imaginário feminino que por vezes deseja estar naquele espaço ou ser uma das atrações do red carpet. Para tanto, embora não vão passar pelo espaço, as mais sonhadoras podem contar com algumas dicas para ousar no visual e aproximar-se das artistas do cinema americano. Primeiramente, a postura e a elegância significam muita coisa na hora da construção do look. A mulher precisa saber se posicionar, ter bons modos e ter elegância ao usar um traje longo e um sapato alto.

Depois disso, a escolha do look é o grande questionamento de muitas mulheres. É importante ponderar e evitar excessos, escolhendo modelos mais clássicos e que se adaptem ao seu corpo, de modo a valorizar suas formas e esconder os possíveis pontos indesejáveis. Cada corpo tem suas particularidades e o que ficou bem na Julia Roberts não necessariamente ficará bem em você.

Vista-se como uma estrela do cinema!

Opte por modelos elegantes e clássicos, com cores harmoniosas ao seu tom de pele e aos seus acessórios, que devem ser escolhidos com critério para evitar gafes e constrangimentos. O visual deve estar em arranjo total, com cada detalhe pensando e combinado.

Além disso, priorize o conforto. Para que você possa estar elegante e agir com postura natural é importante que se sinta confortável com a roupa, o sapato e toda a composição. Ademais, não tente copiar ninguém e nem ser aquilo que não é. Cada mulher tem uma personalidade e para cada personalidade existe um traje adequado.

Comentários