Vidente anuncia ‘fim terrível’ de Xuxa na TV e faz previsões inacreditáveis

Muitas pessoas classificaram o ano de 2016 como um dos piores desta década. Isso porque, com crise econômica, hídrica,...
admin admin em 30/12/2016


Muitas pessoas classificaram o ano de 2016 como um dos piores desta década. Isso porque, com crise econômica, hídrica, desemprego, mortes de #Famosos e desastres naturais não faltaram motivos para que o 16º ano do milênio fosse visto como uma verdadeira “maldição” na vida das pessoas. Porém, o que parece estar ruim sempre pode piorar. É isso que garante o espiritualista Robério de Ogum, que participou do programa de Sonia Abrão, “A Tarde é Sua”, na última terça-feira, dia 27 de dezembro.

Faltando apenas quatro dias para a virada do ano, o médium afirmou que a vida dos famosos não ficará nem um pouco confortável no ano que está para chegar e ainda apontou nomes de pessoas que poderão ter baques terríveis em 2017.

De acordo com Rogério, sua espiritualidade lhe diz que a apresentadora da Rede Record de Televisão, Xuxa Meneghel, ex-global, poderá ser mandada embora do canal do Bispo Macedo. O #Vidente afirmou que a carreira da loira não vai nada bem e no próximo ano ela poderá ficar sem emprego.

“Ela amadureceu, mas 2017 marca o fim da carreira da #Xuxa como apresentadora. Como eu gostaria de errar essa previsão. Ela já tem amor e já tem dinheiro, então está bem”, disse.

Atualmente, Xuxa investe em projetos paralelos como o XSPB e também no Xuchá, que foi sucesso nas cidades do Rio de Janeiro, onde estreou, e São Paulo. Os paulistanos foram beneficiados com a gravação do show como um especial para passar na Record. A emissora até exibiu, mas cortou cenas que considerou “fortes”, como a do beijo entre dois homens antes de Xuxa dublar a música “Arco-íris”, que fala sobre igualdade, diversidade e respeito entre as pessoas. O discurso da apresentadora foi exibido, mas o beijo não.

Sônia Abrão pareceu não acreditar muito no que o vidente disse, mas deu crédito para que ele pudesse falar mais ao vivo.

A loira, contudo, deve receber mais investimentos pelo canal evangélico no ano que vem. É o que informa o site TV Foco, especializados no mundo das celebridades e televisão.

Já há a certeza de que Xuxa será realocada dentro da grade de programação, mudando de horário. Ainda não há certeza sobre que horas começará a atração dela, mas é certo que Meneghel permanecerá em seu programa as segundas-feiras.

Comentários