Veja como alisar o cabelo com LEITE!

Se está cansada de judiar de seu cabelo com tantos processos químicos é hora de adotar uma maneira natural...
admin admin em 24/04/2014


Os benefícios do leite nos cabelos existem porque é um nutriente é rico em cálcio, por isso é comum encontrá-lo em hidratantes, maquiagens, cremes para a pele do rosto, shampoo, condicionadores e máscaras.

O leite é bom para quem tem cabelos finos, ondulados, sem definição e serve para hidratar e até deixá-los mais lisos sem nenhuma química.  Por isso, esse artigo traz uma receita caseira  de hidratação, brilho, maciez e você ainda vai perceber que seu cabelo ficará mais liso e bonito, sem o aspecto de chapado.

hidratar-os-cabelos

Como fazer:
– Adicione ½ xícara de leite (de caixinha) em um frasco borrifador.
– Aplique o leite no cabelo seco (se você realizar esta aplicação após o banho vai ficar o cheiro do leite, então eu recomendado fazer antes).
– Penteie as mechas com um pente de dentes largos para espalhar bem e deixe por 20 minutos.
– Lave os cabelos depois utilizando o seu shampoo e condicionador preferido.
OBS: ( as propriedades do leite permanecerão nos cabelos até a próxima lavagem )  Mas é importante saber que o alisamento é gradativo, então não espere um resultado milagroso já na primeira aplicação

Por quanto tempo: Você deve começar realizando o alisamento caseiro uma vez por semana e depois vá aumentando o intervalo a cada 15 dias. Curtiu?

Comentários