Veja 17 famosos que já foram namorados e você nem imaginava

No mundo dos #Famosos é quase sempre assim: um dia estão fazendo juras de amor, e, no outro, anunciando que já...
admin admin em 28/10/2016


No mundo dos #Famosos é quase sempre assim: um dia estão fazendo juras de amor, e, no outro, anunciando que já estão separados. Como diz aquele bom e velho ditado: “a fila anda”. Mas, no caso do mundo da fama, a fila voa.

Confira abaixo a lista de alguns ex-casais famosos que talvez você nem saiba que existiram, e confesso que fiquei muito surpresa com alguns que eu nem sequer podia imaginar como um par romântico.

DEBORAH SECCO E MAURÍCIO MATTAR

Deborah Secco assumiu o #namoro com o ex-namorado de Angélica no ano de 2001, após contracenarem juntos na novela A PADROEIRA. Fazia um mês que Deborah havia se separado do diretor Rogério Gomes, com quem foi casada por quatro anos, e Maurício havia terminado com Angélica há três meses. O romance durou onze meses e foi alvo de muita polêmica.

PRETA GIL E CAIO BLAT

Isso mesmo pessoas! Preta Gil e Caio Blat já foram um par romântico. O romance teve início no ano de 2000, quando Caio era o novo galã global, e durou apenas um ano. Eles viviam fazendo juras de amor, mas terminaram porque Preta queria se casar e Caio não. Na época, Caio Blat disse a seguinte frase para a revista VEJA: “Não deu certo, tínhamos projetos de vida diferentes.”

TAÍS ARAÚJO E NETINHO DE PAULA

O romance de Taís e Netinho durou quatro anos e foi bem tumultuado, já que não agradava nem um pouco a família da atriz. O romance teve um ponto final quando Taís descobriu que Netinho havia engravidado outra mulher. Em 2010, o cantor foi entrevistado em um programa de TV e afirmou que Taís foi o grande amor de sua vida; ele revelou que o seu maior desejo era ter tido um filho com ela na época em que estavam juntos.

LUCIANO HUCK E ELIANA

O romance entre esses dois apresentadores aconteceu no ano de 1999. Eles faziam juras de amor na frente das telinhas e deixavam a entender que ia sair casamento. O namoro durou menos de um ano, pois Eliana teria descoberto que Luciano estava traindo ela com a cantora Ivete Sangalo. Em uma entrevista dada por Eliana em 2014, ela afirmou que isso não passou de uma fofoca, mas que mesmo assim a notícia magoou muito.

CLÁUDIA RAIA E ALEXANDRE FROTA

Alexandre e Cláudia foram casados por três anos e trabalharam juntos em duas novelas da emissora Globo, uma em 1985 e outra em 1989. Não se sabe o motivo exato que levou o casamento ao fim, mas, no polêmico livro de Alexandre Frota, ele afirma que a atriz o flagrou na cama com várias mulheres. Segundo o mesmo, na época ele só queria saber de farra e de sacanagem. Sendo assim, decidiu colocar um ponto final na história.

VERA FISCHER E MURILO ROSA

Vera Fischer e Murilo Rosa namoraram por oito meses no ano de 2002. O rompimento aconteceu em uma quinta-feira após comemorarem juntos o aniversário do Murilo. Ambos optaram por não divulgar o motivo, mas Murilo disse que foi tudo numa boa e que nunca brigaram.

É pessoal, para quem ainda acha que a vida dos famosos é um mar de rosas, que nada! Traição é o que vemos de mais comum nesse meio. #Curiosidades

Comentários