Unhas decoradas Pin-Up – Fotos e Passo a passo

As unhas Pin-up estão fazendo muito sucesso entre as mulheres e nos salões de beleza, afinal elas são super...
admin admin em 25/02/2013


Meninas o estilo “Pin-up” surgiu no inicio do século XX, mas adquiriu força mesmo nos anos 50. O nome surgiu da expressão “garotas do calendário”, usada nas época de guerra na qual alguns homens levavam imagens de mulheres bonitas e muito femininas que eram impressas em calendários para seus aconchego.

Um dos maiores ícones do estilo foi a Bettie Page, uma bela artista, muito revolucionária para época. Com um ar sensual, mas ao mesmo tempo ingenuo, o estilo faz aflorar toda feminilidade e delicadeza das mulheres.

As Unhas Pin Up são uma mistura de unhas com bolinhas (poás), francesinha invertida, cerejas, muito vermelho e com a tendência anos 60 que insiste em não nos abandonar nunca. Focados nesse estilo, hoje mostraremos como é possível aderir a moda e deixar as unhas mais bonitas e sensuais.

Confira algumas imagens de unhas decoradas Pin-Up

Como fazer unhas decoradas Pin-up

Material utilizado: tecido Acrilex Verde, Branca e Vermelha + Branco – Impala + Tapete Vermelho – Colorama.

  1. Primeiramente pinte as cores de fundo, vermelho e branco. Usar unhas de cores diferentes faz parte da irreverência e criatividade do estilo.

  2. Para fazer as bolinhas, use palito de unha próprio para decorar ou pau de laranjeira com a pontinha mais arredondada.

  3. Para fazer a cereja, deve-se começar pelo cabinho, é importante ficar atento para não fazê-lo muito rente ao fim da unha, pois depois virão as cerejas.

  4. E para finalizar o trabalho, fazer duas bolinhas vermelhas para as cerejas e depois a limpeza em volta da unha.
Comentários