Tipos de calcinha para o dia a dia

Muitas mulheres usam calcinha todos os dias de modo quase que automático, e por esse motivo, acabam se esquecendo...
admin admin em 12/04/2014
Tipos de calcinha para o dia a dia

Muitas mulheres usam calcinha todos os dias de modo quase que automático, e por esse motivo, acabam se esquecendo de que há diferentes tipos e que cada um desses tipos é indicado para situações especificas.

Pois aqui, vamos listar alguns dos tipos de calcinha mais indicadas para serem usadas no dia a dia, sem agredir essa sensível e importante região do corpo feminino.

Calcinha Calesson

Esse tipo é extremamente confortável, por ser mais larga, e feita de algodão, mais parecendo uma cueca.

Era muito utilizada na década de 1950, e atualmente, faz muito sucesso, especialmente entre as mulheres que primam pelo conforto para suas partes intimas.

São perfeitas para mulheres que apresentam formas mais generosas, com barriguinha presente, culotes e quadril largo.

Tipos de calcinha para o dia a dia

Calcinha biquíni

Esse modelo é como próprio nome sugere, mais parecido aos modelos de biquíni, mas não aos modelos de biquíni brasileiros, mas sim, aos usados pelas mulheres americanas.

Portanto, são modelos de calcinhas que apresentam a parte de trás mais coberta, e com largura lateral média, e cintura mais baixa, prezando pelo conforto, mas apresentando uma boa dose de sensualidade, também.

Os modelos que não devem ser usados no dia a dia

Há certos modelos de calcinhas que são mais adequados para certas ocasiões especiais, e que não devem ser usados diariamente, pois podem causar problemas.

Um desses modelos, que muitas mulheres mais jovens utilizam indiscriminadamente, é a calcinha fio dental, que é muito pequena, deixando a parte de trás praticamente descoberta. Ela é perfeita para encontros íntimos, mas no dia a dia pode ser prejudicial à vagina.

Outro modelo que também deve ser evitado no uso diário é a calcinha tanguinha, que também é mais sensual e menor que os outros modelos, causando problemas por ser mais apertada na região da vagina, o que pode causar problemas de saúde.

Comentários