Seja sexy, sem ser vulgar!

Ser sexy é algo que uma mulher pode ser de modo natural, pois há pessoas que conseguem despertar desejo...
admin admin em 08/04/2014
Sexy sem ser vulgar

Ser sexy é algo que uma mulher pode ser de modo natural, pois há pessoas (raras) que conseguem despertar desejo nas pessoas naturalmente, como se já tivessem nascido com essa característica.

No entanto, para a maioria das pessoas, ser sexy é uma tarefa que requer trabalho, dinheiro e uma boa dose de bom gosto, pois há uma linha tênue que separa um estilo sexy de um estilo vulgar.

Mas para quem deseja ser sexy, a boa notícia é que há dicas importantes que devem ser seguidas para evitar ser confundida com alguém vulgar. Vamos ver quais são?

Escolha da roupa

Uma dos primeiros passos para que deseja ser sexy é escolher a roupa, que deve ser sensual e explorar o seu corpo, mas sem ser vulgar. Portanto, é fundamental não recorrer aos exageros: nada de peças muito curtas, cuidado com as transparências e evite o erro dos tecidos de “oncinha”.

O ideal é equilibrar as coisas. Por exemplo: quer usar uma peça com tecido de oncinha? Procure escolher apenas uma peça, para dar o toque sensual que você deseja, sem exagerar parecendo você, uma verdadeira onça-pintada.

Equilibre também peças justas com peças mais soltas, para não parecer cafona. Portanto, evite usar apenas peças justas!

Sexy sem ser vulgar

Maquiagem

A maquiagem é um ponto importante, pois é terreno sensível aos exageros, e por isso mesmo, você deve tomar muito cuidado na hora de escolher o que usar.

Evite maquiagem carregada, mesmo de noite, pois é uma lenda aquela história de que “à noite pode”. Na verdade, maquiagem carregada deixa seu look vulgar em qualquer hora do dia!

Opte sempre por maquiagens mais adequadas a cada ocasião: de dia, cores mais leves e sem exageros, de noite, um pouco mais de brilho, caso a ocasião permita.

E tome muito, mas muito cuidado mesmo com o batom vermelho, pois ele pode ficar lindo, mas se usado no momento errado ou com a roupa errada, pode colocar você na vala das mulheres vulgares.

Comentários