Sandálias anabelas x Plataformas

Confortáveis e versáteis, os sapatos com saltos anabela e plataforma trazem aos pés uma mistura de conforto e estilo....
admin admin em 15/04/2014
Sandálias anabelas e plataformas

Confortáveis e versáteis, os sapatos com saltos anabela e plataforma trazem aos pés uma mistura de conforto e estilo. Muito comum nas vitrines, esse tipo de salto ainda intriga muitas mulheres na hora de escolher como usa-los. Para tanto, inicialmente é preciso saber das que o que diferencia um modelo do outro é o ângulo de curvatura do pé, que fica mais angulado na anabela, além da diferença entre os saltos: enquanto a plataforma consiste em um salto inteiro, grosso e reto, o salto da anabela vai afinando quando se aproxima do calcanhar, além de ter a parte da frente mais baixa que o fundo.

Contudo, ambas são capazes de agregar a produção um ar mais leve e despojado. Dessa fora, esse tipo de sapato pede produções mais leves, como saias, vestidos, calças e shorts, não ficando bem em peças mais formais.

Sandálias anabelas e plataformas

Para quem decide inovar e explorar esse tipo de salto nos looks é importante dar prioridade a trajes curtos, como saias, shorts e vestidos ou então peças com bases mais amplas, como calças pantalona , vestidos e saias longas que dão mais leveza a composição do look.

Para as baixinhas alguns cuidados são essenciais na hora de optar por esse tipo de salto, uma vez que, quando não harmonizados adequadamente com a roupa a ser utilizada podem achata-las ainda mais, reduzindo a silhueta. Do mesmo modo, as mulheres com biótipos muito magras e altas devem ter o mesmo cuidado para que não venham a ser atingidas pela impressão de pernas ainda mais finas e pés maiores que o normal. Os modelos são os mais variados possíveis e podem compor looks para todas as ocasiões: um jantar a dois, passeio no parque, para ir à balada, sair com as amigas, passear no shopping, caminhada no calçadão, dentre outras possibilidades.

Comentários