Receita caseira para clarear manchas e espinhas

Veja as dicas de como solucionar este problema que afeta principalmente os mais jovens.
admin admin em 16/04/2014


Primeiramente vão as dicas para que você evite ter espinhas novamente: Procure ter uma alimentação saudável, livre-se de frituras e opte por alimentos ricos em fibras e frutas para ajudar o tecido da sua pele e, por consequência, ajudar a sua saúde de forma geral.

Quando você se alimenta bem, pele, cabelos, unhas e todo o resto do seu corpo funcionam melhor. Se o seu caso for mais sério, aqueles onde as espinhas ficam sempre avermelhadas e em grande quantidade, procure primeiramente um dermatologista para saber qual seu tipo de pele. Ele informará desde os sabonetes certos para utilizar em sua pele a cremes específicos com base de silicone ou pellings especiais.

299881_600

 

Tratamento caseiros

Um dos tratamentos caseiros mais utilizados para obter um efeito satisfatório se usado durante pelo menos uma semana é ferver o arroz (sem colocar temperos) e utilizar ele ainda com papa. Para cada duas colheres dessa papa de arroz, você deverá adicionar uma colher de mel. Colocando isso no liquidificador, você obterá uma pasta que poderá ser utilizada no seu rosto e nas costas. Passe esta pasta sempre à noite, depois do banho. Curtiu?

Comentários