Rebeca Sampaio mostra coleção no Dragão Fashion de Fortaleza!

Considerada uma das estilistas mais criativas da nova geração, a Rebeca Sampaio criou uma coleção pensada para o Dragão...
admin admin em 28/04/2014
Rebeca Sampaio

Considerada uma das estilistas mais criativas da nova geração, a cearense Rebeca Sampaio, que não tem uma grife própria, criou uma coleção especialmente pensada para a 15ª edição do Dragão Fashion de Fortaleza, a sua cidade natal.

Após estudar em algumas das escolas de moda mais renomadas do mundo, a estilista cearense recebeu a missão de criar uma coleção para o tradicional evento de moda cearense do próprio diretor do Dragão Fashion, Claudio Silveira.

Talento Made in Brazil

Rebeca Sampaio é um desses casos de talento Made in Brazil que apenas foi lapidado fora do país. Ela estudou na renomada London College of Fashion, que também no Instituto Marangoni.

E essa formação altamente qualificada a tornou uma estilista das mais criativas e inventivas da nova geração de estilistas do Brasil.

E todo esse talento se mostrou em sua coleção que foi mostrada durante a 15ª edição da semana de moda de Fortaleza, a Dragão Fashion, que foi realizada na semana passada na capital cearense.

Rebeca Sampaio

Saias rodadas e cintura alta

A principal característica do que Rebeca aprendeu em anos de formação nas melhores escolas de moda do mundo ficou evidente pela feminilidade apresentada pelas peças de sua coleção.

Especialmente pelas saias rodadas, pela cintura alta e pelas calças de couro com cortes mais modernos, tudo cheio de estilo e com uma inventividade que há muito não era vista em uma coleção de uma estilista brasileira.

Outro destaque de sua coleção ficou por conta do colorido todo especial presente em praticamente todas as peças que subiram à passarela do evento em Fortaleza, chamando a atenção de todo o público presente.

Sobre a Dragão Fashion Brasil

A Dragão Fashion Brasil chegou a sua 15ª edição em Fortaleza, no Ceará, tendo se iniciado no dia 23 de abril. O encerramento se deu no dia 27 de abril.

O tema do evento desse ano, que recebeu a inventividade e criatividade de Rebeca Sampaio, foi “A moda move o mundo”.

Comentários