“Que olhos grandes você tem!” : Aumente o tamanho dos seus olhos em 3 passos

Dizem que os olhos são a janela da alma. Mais para algumas mulheres olhos pequenos pode ser um problema...
admin admin em 18/06/2014


O universo da maquiagem é cheio de truques de ilusão, e é por isso que nem sempre você deve confiar no que vê! Com maquiagem é completamente possível criar a ilusão de uma pele perfeita, de um nariz mais afinado, rosto mais magro, maças do rosto salientes, lábios carnudos… enfim, dá para se transformar em outra pessoa por pelo menos uma noite!

Hoje vamos te ensinar uma técnica muito utilizada para abrir o olhar e aumentar visualmente o tamanho dos olhos. Uma técnica muito conveniente para quem tem olhos pequenos ou mesmo para quem deseja chamar mais atenção para o olhar!

Você vai precisar de:

– Sombra clara opaca

– Sombra marrom

– Lápis de olho branco

– Delineador

– Máscara para cílios

Primeiro Passo:

Com um pincel, aplique a sombra clara opaca em toda a região da pálpebra subindo até as sobrancelhas! Isso mesmo, comece da linha dos cílios superiores e vá até o limite dos pelos das sobrancelhas. Aplique um pouco também na região da testa compreendida entre as sobrancelhas. Esse passo deve ser feito depois da preparação da pele com base.

Segundo Passo:

Com a sombra marrom, desenhe a letra “v’ deitada no canto externo do olho e esfume de forma a marcar o canto externo do côncavo. Aplique também rente os cílios inferiores apenas para destacar o contorno natural do olho. Com o delineador faça um traço fino e longo rente aos cílios superiores, ultrapassando um pouco o limite do canto externo, o resultado é um delineado gatinho alongado bem discreto.

Terceiro Passo

Aplique lápis branco na linha d´água, e finalize com no mínimo 3 camadas de máscara nos cílios de cima e de baixo. Para turbinar o efeito da máscara, aplique camadas de pó translúcido entre cada camada. Com o mesmo lápis branco marque o contorno das sobrancelhas na parte de baixo.

Comentários