Quando usar unhas postiças?

Listamos aqui algumas situações/ocasiões em que se pode usar unhas postiças e em que elas são muito bem vindas....
admin admin em 18/04/2014
Unhas postiças

Uma prática tão popularizada por celebridades da música pop como Beyoncé, Adele e Lana Del Rey, as unhas postiças rapidamente dominaram o cenário feminino, fazendo parte de praticamente todos os momentos da vida de uma mulher moderna.

No entanto, apesar da popularidade, muitas mulheres não sabem ao certo em que momentos devem usar unhas postiças, e essa dúvida acaba gerando situações constrangedoras, que poderiam ser evitadas.

Pois é para ajudar nesse sentido, que listamos aqui algumas situações/ocasiões em que se pode usar unhas postiças e em que elas são muito bem vindas.

Unhas postiças no trabalho

Enfim, ambiente de trabalho não é balada de amigas, portanto, é natural que unhas postiças extravagantes não sejam muito bem vindas, especialmente aos olhos dos seus chefes.

Por esse motivo, há unhas postiças mais discretas, caso você não abra mão de ter unhas mais longas. Mas caso você não consiga unhas postiças mais discretas, o ideal mesmo é não usá-las, já que o ambiente pede mais sobriedade.

Unhas postiças na balada

Unhas postiças

Bom, se você é do tipo que adora cair na balada, saiba que para essas ocasiões, as unhas postiças são mais do que bem vindas, já que combinam com o ambiente e dão às mulheres aquele ar de femme fatale.

Portanto, não se contenha ao escolher as unhas postiças para cair na noite, e esbanje sensualidade com unhas gigantescas e cheias de cores!

Unhas postiças em festas mais formais

Nessas ocasiões, ao contrario do que muita gente pode pensar, as unhas postiças são bem vindas e caem muito bem, especialmente se o evento exigir traje de gala.

As unhas postiças podem dar o toque de glamour que o seu look precisa, sendo a cereja no bolo que faltava para você fazer sucesso esbanjando elegância e sensualidade sem ser vulgar.

As cores, para esse tipo de ocasião devem ser mais marcantes, como o vermelho escuro ou o preto. Mas o rosa e o dourado também combinam bem.

Comentários