Quando usar decotes profundos?

Com foco bastante acentuado no colo e nas costas, os decotes profundos vêm trazendo novos ares e mais ousadia...
admin admin em 15/04/2014
Decote Profundo

As passarelas e os trajes escolhidos pelas celebridades nos últimos eventos de renome apontam para uma tendência: a sensualidade é a palavra-chave que guiará as ruas e festas nessa estação. Com foco bastante acentuado no colo e nas costas, os decotes profundos vêm trazendo novos ares e mais ousadia as roupas femininas que tendem a ressaltar as partes mais bonitas do corpo da mulher.

Contudo, assim como qualquer outra tendência, ela exige cuidados na hora de ser utilizada. A mulher que deseja ousar deve escolher o modelo que mais se adapta ao seu corpo e que valorizará aquilo que ela tem de melhor. Os recortes desse tipo de peça são muito marcantes e por isso devem estar bem ajustados ao corpo, para que não acabem mostrando mais do que o esperado, causando inconvenientes e criando situações constrangedoras as mulheres.

Decote Profundo

Os decotes profundos foram criados para ser sensuais e não vulgares, dessa forma não se objetiva mostrar mais do que se deve, mas sim deixar traços a mostra através de recortes ou transparência dando vasão a imaginação de quem olha. O modelo é bastante apropriado para eventos noturnos, não causando timidez à mulher que optar pelo modelo. Contudo, em eventos muito formais o modelo deve ser evitado.

O modelo não é muito apropriado para as mulheres que estão fora do peso por exigir que esteja bem justo ao corpo. Ao mesmo tempo, os decotes profundos também não caem bem àquelas que têm seios muito avantajados ou seios muito pequenos. As mulheres de estatura mais baixa são privilegiadas pelo modelo, desde que não usem com cintos ou faixas na cintura que tendem a encurta-las.

Contudo, o modelo exige ousadia. A mulher que desejar utiliza-lo deve ter segurança e postura, sabendo que inevitavelmente atrairá olhares, para que não se sinta desconfortável no look.

Comentários