Passado de Mayara do BBB 17 vem à tona e deixa até mesmo a Globo assustada

O BBB procura  trazer em cada de suas edições participantes que são totalmente desconhecidos do público. Isso ajuda a...
admin admin em 30/01/2017


O BBB procura  trazer em cada de suas edições participantes que são totalmente desconhecidos do público. Isso ajuda a ganhar mais audiencia e nao influenciar na votação.

Porém, apesar desses pré requisitos, os telespectadores sempre criticaram por as vezes acontecer de alguns participantes já terem passado em algum veículo de comunicação ou noticiários na imprensa.

Nesta edição mesmo, muitos participantes já não eram totalmente desconhecidos. Por exemplo, temos a paralimpíada que chegou até mesmo receber prêmios como sendo a mulher mais bonita da competição, temos também a Youtuber com vários vídeos virais, e também uma jornalista.

Mas, não foram somente esses que já estiveram na mídia. Mayara está dando o que falar agora, pois, segundo informações do site da Blasting Brasil, ela foi uma ex-affair do jogador Adriano.

O boato veio à tona através de sua irmã, Bruna Motti, que confirmou ao site da UOL que eles tiveram um envolvimento, porém, nada de um namoro assumido.

Comentários