Os hotéis com as piscinas mais bonitas do país

.
admin admin em 10/02/2015


Ao escolher o destino para a sua próxima viagem, o visitante sempre se orienta a partir de alguns requisitos básicos, como número de atrações da cidade, cenário cultural e gastronômico, escolhendo ainda um bom hotel para se hospedar. O meio de hospedagem também deve cumprir algumas condições básicas, como bom atendimento, quartos confortáveis e acomodações suficientes para uma estadia agradável. No verão, as exigências incluem principalmente a presença de uma piscina, que deve ser a desculpa perfeita para não querer sair do hotel, quando o dia lá fora estiver intensamente quente.

E caso você esteja pesando em uma futura viagem, ainda durante os dias de calor, nossa dica é conferir as piscinas dos hotéis que aparecem no post de hoje. Com formatos e regalias incomuns, estas piscinas deixam de ser requisitos para serem obrigatoriedade na hora de escolher um lugar para se hospedar. Veja as fotos, saiba mais e faça a sua reserva o quanto antes!

Vila Galé Fortaleza – Fortaleza (CE)

Com a proposta de proporcionar uma estadia paradisíaca aos seus hóspedes, o Vila Galé Fortaleza aposta em elementos tropicais para decorar todas as suas acomodações. E com a piscina, não é diferente. Com um sol estampado ao fundo e coqueiros ao lado de espreguiçadeiras, é o cenário perfeito para passar o dia, sem se preocupar com as altas temperaturas. A dica, nesse caso, é usar bastante protetor solar e ficar na água apenas nos horários recomendados por especialistas (até às 10h, na parte da manhã, e após as 16h, na parte da tarde). Dessa forma, será possível ter momentos refrescantes ao longo de toda a sua estadia.

A piscina do Vila Galé faz jus as 5 estrelas do hotel

O hotel 5 estrelas, fica a poucos minutos da praia, em uma localização privilegiada de Fortaleza. As áreas de lazer incluem ainda sala de jogos, salões de beleza, tabacaria, SPA, parque infantil e um clube todo dedicado ao público mirim. Os quartos são equipados com todo o necessário para noites tranquilas e os serviços prestados no hotel permitem que todos os momentos ali vividos sejam inteiramente agradáveis.

Sauípe Premium – All Inclusive – Costa do Sauípe (BA)

A grandiosa piscina do Sauípe Premium cercada por coqueiros e espreguiçadeiras não serve apenas como um espaço para se refrescar durante os dias de intenso calor. Além de ser um mirante privilegiado da praia paradisíaca que se estende belamente diante do hotel, é usada para a prática de diferentes atividades, promovidas pelo hotel com o intuito de fazer com que seus hóspedes fujam de uma vida sedentária. Os exercícios são revigorantes e funcionam como uma inspiração para interagir com toda a beleza do lugar.

Além das ativdades diárias, a piscina do Sauípe Premium é praticamente um mirante para a praia!

Com todos os serviços inclusos na diária, o estabelecimento conta ainda com uma agenda bem diversificada, garantindo acesso ilimitado a todas as suas opções de lazer: cavalgada, passeios de barco, quadras de Golf, tênis e futebol, circo, salão de jogos, SPA, ecoturismo e espaço exclusivo para crianças. É o local perfeito para concretizar a estadia dos sonhos.

Mabu Thermas Grand Resort – Foz do Iguaçu (PR)

Ao contrário dos outros hotéis que aparecem no post de hoje, o Mabu Thermas Grand Resort tem piscinas que podem ser aproveitadas em qualquer estação do ano, inclusive no inverno, graças às suas quatro fontes de águas termais. Dessa forma, o hotel garante uma experiência completa e única a cada nova visita, já que os hóspedes costumam voltar com frequência para admirar mais uma vez a beleza imponente do conjunto de quedas d’água mais conhecido do mundo: as Cataratas do Iguaçu. Suas piscinas contam ainda com cascata e estão divididas para receber adultos e crianças, sem que os pais precisem se preocupar com a segurança de seus filhos.

Não importa a estação do ano, as piscinas do Mabu podem ser usada no calor ou no frio!

A estrutura completa do resort tem ainda um suporte mais que especial: equipes de recreação, esporte e lazer são responsáveis por manter os dias por lá em constante atividade. Mesmo com as diversas atrações turísticas que aguardam o turista lá fora, será difícil deixar de lado todas as regalias oferecidas pelo Mabu.

Pestana Natal Beach Resort – Natal (RN)

O cenário tropical que cerca a piscina do Pestana Natal Beach Resort não poderia ser mais inspirador. Em frente à belíssima praia de Ponta Negra, a mais famosa de Natal, suas três piscinas panorâmicas são contornadas por coqueiros, gramados e quiosques onde saborosos drinques deixam o dia ainda mais agradável. Tudo incluso na diária, graças ao sistema All Inclusive do hotel, que é o único do gênero na capital potiguar.

A ampla piscina do Pestana Natal com certeza irá lhe proporcionar momentos de muito lazer!

Além das piscinas incríveis, o hotel oferece ainda uma infraestrutura impecável, formada por diferentes áreas de lazer, incluindo espaço para jogos, salões de jogos, SPA, academia e saunas. Se durante o dia, tudo é capaz de prender o hóspede no resort, à noite a animação toma conta de todos, graças aos shows e eventos promovidos pelo Pestana Natal Beach Resort.

Arraial D’Ajuda Eco Resort – Arraial D’Ajuda (BA)

De frente para o mar, a piscina do Arraial D’Ajuda Eco Resort é capaz de fazer cair o queixo dos hóspedes. Tropical e paradisíaca, é cercada por coqueiros, sombreiros de palha e espreguiçadeiras, criando o cenário perfeito para ficar horas e horas aproveitando a tranquilidade relaxante que inspira qualquer um. O bar que fica muito próximo da piscina complementa as possibilidades e garante um toque ainda mais especial ao local.

Que tal dar um mergulho com esse paraíso ao seu redor?

Os momentos dentro do resort podem ser extremamente agradáveis, graças ainda às atividades promovidas por diferentes equipes especializadas e os serviços de alta qualidade. Nas horas vagas, o hóspede pode participar de aulas de yoga, alongamento e praticar tênis, além de aproveitar o cinema, salão de jogos, SPA, clube infantil e um parque aquático com diversos tobogãs.

Qual dessas piscinas combina mais com o seu perfil de viajante? Deixe um comentário com a sua opinião!

Crédito das imagens: Divulgação dos hotéis.

Comentários