O que esperar do SPFW 2014?

A edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) verão 2014/2015 teve inicio no dia 31 de março e vai...
admin admin em 02/04/2014


A edição da SPFW (São Paulo Fashion Week) verão 2014/2015 teve inicio no dia 31 de março e vai até o dia 04 de abril. E muita gente já está de olho no que vai acontecer nas passarelas do mais badalado evento de moda do Brasil.

Pois para saciar um pouco da curiosidade de vocês, listamos aqui algumas das novidades que surgirão nos desfiles de algumas das principais grifes que participarão dessa edição do evento.

A “gazela mitológica” desfila para a Colcci

A grife Colcci confirmou recentemente a presença de ninguém menos do que Gisele Bündchen em seu desfile. Ou seja, teremos mais uma vez a chance de ver a “gazela mitológica” em ação em terras brasileiras (para onde ela tem vindo tão pouco ultimamente).

Além de Gisele, a Colcci também confirmou que Sean O’Pry, que é o “top dos tops” entre os modelos masculinos, também aparecerá no desfile da grife. Para quem não sabe, Sean é simplesmente o modelo masculino mais bem pago do mundo todo, uma espécie de Gisele Bündchen dos homens.

Candice Swanepoel no desfile da Forum

SPFW 2014

Outra das modelos mais tops do mundo, a sul-africana Candice Swanepoel, também estará em São Paulo nesse ano, para desfilar novamente para a Forum.

Essa é a segunda vez que a modelo desfila para a Forum, sendo que ela chegou até mesmo a encabeçar a última campanha da coleção de inverno da marca.

Uma estreia inspirada da Giuliana Romanno

A grife Giuliana Romanno fará seu desfile de estreia na SPFW, e essa estreia será das mais comentadas, já que a grife buscou inspiração nas belas paisagens da cidade de Paraty, no estado do Rio de Janeiro. E isso promete trazer beleza e encanto à passarela do evento.

Chiquitita na passarela

A grife infantil Lilica Ripilica trará uma das atrizes mirins que estrela a novela infantil do SBT Chiquititas. A escolhida foi Sophia Valverde, que irá desfilar alguns dos modelitos da nova coleção da famosa grife.

Comentários