O que é nail art?

A nail art nada mais é do que um estilo estético criado para melhorar o design de unhas, criando...
admin admin em 30/04/2014
Nail Art

Toda a mulher que gosta de estar com a sua beleza em dia adora ter as unhas das mãos e dos pés realmente em dia, feitinhas e prontas para chamar a atenção de todos por onde passa.

Pois uma mulher que adora fazer as unhas deve saber o que é a nail art, já que se trata de um conceito intimamente ligado ao processo de manicure. Vamos descobrir o que é nail art?

Sucesso na Europa e nos Estados Unidos

A nail art nada mais é do que um estilo estético criado para melhorar o design de unhas, criando resultados muito próximos do que se pode entender por uma obra de arte.

A nail art utiliza algumas técnicas e alguns recursos bem específicos para produzir os resultados que atualmente se fazem presentes nas mãos de mulheres na Europa e nos Estados Unidos.

E esses resultados podem ocasionar unhas envernizadas, ou então cobertas de purpurina colorida, entre outros. Com isso, as unhas passam a ter um papel ainda mais central no look de uma mulher.

Como a nail art é usada?

Nail Art

A nail art normalmente é usada em unhas de porcelana, postiças ou de gel, bem como em extensões de unhas. No entanto, é prática cada vez mais comum, ver mulheres com unhas pintadas e tratadas no estilo nail art em cima de unhas naturais.

Os resultados, como já dito, podem ser extravagantes ou criativos, dependendo do gosto da freguesa, já que a nail art dá total liberdade para que se possa escolher dentro de uma série de possibilidades.

Uma moda que chega ao Brasil

Após alguns anos fazendo muito sucesso nos países da Europa e nos Estados Unidos, a técnica nail art finalmente começa a chegar ao Brasil, e como toda nova tendência, ela chega com força total.

Alguns dos melhores estúdios e institutos de beleza de grandes cidades, como São Paulo, por exemplo, já oferecem essa técnica dentro de seu portfólio de serviços.

Comentários