Moda para grávidas adolescentes: como vestir-se bem sem perder a jovialidade?

O que uma adolescente grávida deve vestir para não parecer uma mulher mais velha? Para respondermos essa questão, trouxemos...
admin admin em 05/04/2014
Moda Grávida

Para uma garota, ficar grávida pode significar entrar em um momento onde uma série de mudanças drásticas em sua vida passa a ocorrer, e a lista é grande: mais responsabilidade, futuro alterado, mudanças no corpo e por aí vai.

E outra preocupação, tão feminina quanto a preocupação com seu futuro filho (ou filha) também surge no horizonte: o que vestir para não parecer uma mulher mais velha?

Pois é para responder essa pergunta que criamos esse artigo, onde você verá 4 dicas básicas a serem seguidas na hora de escolher seus modelitos para seguir em frente nessa importante jornada.

Moda Grávida

Vestidos longos

Mesmo você sendo mais jovem, o vestido longo, se acompanhado pelos acessórios adequados, irá te dar um ar de jovialidade, leveza e ainda lhe proporcionará conforto, que é o mais importante nessa fase.

Procure sempre optar por vestidos sem estampas, com cor única, pois eles atenuam suas formas mais avantajadas, tão características dos estágios mais avançados da gestação.

Vestidos curtos

Igualmente confortáveis em comparação com os vestidos longos, os vestidos curtos carregam ainda mais vantagens, pois representam de fato a jovialidade da jovem futura mamãe que o está vestindo.

E eles carregam também o potencial de ressaltar toda a feminilidade que a gestação representa, valorizando as formas mais arredondadas e te deixando mais sensual e jovem.

Calça legging

Por moldar o corpo e por garantir conforto, a calça legging é uma excelente opção para a gestante mais adolescente, pois confere se bem acompanhada, uma look mais despojado e jovial.

Procure acompanhar a calça legging de blusas que cubram até a região do quadril. Casacos mais compridos também são uma excelente opção, ainda mais nessa época do ano, onde o outono já chega trazendo um clima com temperaturas mais amenas.

Calça jeans

Os bons e velhos jeans não podem faltar, ainda mais se a sua intenção é realmente mostrar que você é jovem. No entanto, procure comprar calças jeans especialmente desenvolvidas para gestantes, pois elas possuem um elástico que acompanha o crescimento de sua barriga.

Comentários