Melhores tipos de salto alto para sair à noite

Quais os melhores tipos de salto alto para sair à noite? Você ainda não sabe?! Então, agora é o...
admin admin em 05/04/2014
SaltoAltoAgulha

Não há uma mulher que resista ao uso de um salto alto em uma ocasião especial. Além de deixá-la mais alta, o salto alto dá um verdadeiro glamour na roupa e na posição da mulher. Porém, assim como as roupas, que são escolhidas minuciosamente, ou seja, são escolhidas a dedo e após uma longa pesquisa, o salto alto deve passar pela mesma dinâmica. Escolher o salto alto ideal passa muito mais do que chegar à loja e pedir essa e aquele. A ideia principal é um salto alto que seja a cara da mulher e que possa cair como uma luva em seu pé, sem que esteja apertado na ponta ou no calcanhar, além de claro, o salto alto ter que combinar com o perfil e estilo de roupa que mais agrade ao gosto da mulher. Neste artigo, vamos abordar três tipos de salto alto para sair à noite.

3 tipos de salto alto para sair à noite

SaltoAltoAgulha

Para que um salto possa ser considerado alto, ele deve ter acima de 8 centímetros, ou seja, requer uma habilidade da mulher que irá utilizá-lo. Entre os três tipos de salto alto mais utilizados pelos mulheres está o salto alto do tipo scarpin. Um dos mais antigos salto altos presentes no mundo, o scarpin é um sapato de bico frontal no estilo afinado, com o calcanhar mais fechado. O modelo é bem clássico e com caimento perfeito para as mulheres que buscam ter sua noite com estilo.

O salto alto estilo agulha também é bem requisitado pelo mundo feminino. O estilho agulha é também chamado de salto alto magro, e sua característica consiste em um design bem delineado, com altura no calcanhar e uma suave curva entre a planta do pé e o bico, que geralmente é mais arredondado.

Outro salto alto interessante é o de estilo cone, que tem uma característica mais solta, ou seja, pode ser usado de forma despojada. Ele tem um ponta de salto no calcanhar mais espessa, assim fica mais fácil de mulheres que têm medo de salto alto convencional mais fácil de se locomover. O salto lembra o formato de um cone.

Existem vários tipos de salto alto, porém,deve ser levado em conta em primeiro lugar a saúde da mulher, isso porque, em muitos casos o salto alto utilizado em demasia ou de forma incorreta pode prejudicar na saúde da mulher. O corpo deve estar sempre ereto, com o salto alto mais confortável possível. A situação de salto alto desconfortável pode prejudicar os ossos  e a estrutura feminina. Além disso, o uso de salto alto fora de ser o ideal pode causar calos e joanetes. A distância de um centímetro entre a ponta do dedo e o bico também pode auxiliar muito a vida da mulher.

Comentários