Melhores penteados para o seu cabelo no outono 2014

A nova estação chegou, e com ele, já começam a chegar as temperaturas mais amenas e mais baixas. Confira...
admin admin em 12/04/2014
Melhores penteados para o seu cabelo no outono 2014

O outono 2014 chegou, e com ele, já começam a chegar as temperaturas mais amenas e mais baixas, trazendo à tona todas as tendências da moda para essa nova estação.

E isso vale não apenas para a moda, mas também para os cortes de cabelo e penteados, que mudam de acordo com as estações do ano. Para o outono 2014, prometem novidades e alguns retornos!

Rabo de cavalo

O clássico dos clássicos, não é mesmo? Pois o rabo de cavalo voltará com força total nesse outono 2014, tanto na versão alta quanto na versão mais baixa.

Pois é, a simplicidade, ao que tudo indica, será o mote dessa nova estação, e os rabos de cavalo serão vistos aos montes em praticamente todos os lugares.

Volumosos e glamourosos

Para os visuais mais noturnos, o outono 2014 prepara a volta dos cabelos mais volumosos, que dão aquele ar de glamour cheio de charme às mulheres.

Melhores penteados para o seu cabelo no outono 2014

E o melhor de tudo, é que o volume poderá ser usado em praticamente todos os tipos de cabelo, tanto lisos, quanto ondulados, emprestando às mulheres muito requinte para arrasar em festas noturnas e em baladas.

Tranças de volta

A grande verdade é que elas nunca deixam de dar às caras, não é mesmo? Pois no outono 2014, as tranças estarão novamente presentes, permitindo às mulheres mais ousadas, variações laterais cheias de charme.

As tranças clássicas, mais estreitas, também estarão com tudo nessa estação, deixando as mulheres belíssimas para combinar com os looks do outono 2014.

A franja com força

O cabelo com franja praticamente representa o tipo de penteado e de corte emblemático das estações mais frias do ano, e no outono 2014, estão com força total mais uma vez.

Dessa vez, a franja aparecerá em cabelos mais longos, com franjas mais longas, cobrindo as sobrancelhas da mulher.

Comentários