Melhores peças de roupa para utilizar com salto alto

Usar sapato com salto alto é uma das coisas mais comuns para as mulheres nos dias de hoje. No...
admin admin em 04/04/2014
Salto Alto Roupas

Usar sapato com salto alto é uma das coisas mais comuns para as mulheres nos dias de hoje, quando em muitos casos, a mulher acaba sendo obrigada a usá-lo em seu ambiente de trabalho, por exemplo. Mas mesmo estando cada vez mais presente no cotidiano das mulheres, muitas delas ainda apresentam dúvidas quanto às melhores peças de roupa para utilizar com salto alto.

3 melhores peças de roupa para utilizar com salto alto

Salto Alto Roupas

Pois é para essas mulheres que listamos aqui 3 opções interessantes para fazer a combinação perfeita entre peça de roupa e sapato de salto alto.

Vestido

Enfim, o que dizer da combinação entre vestido e salto alto? Apenas que você irá ficar simplesmente um arraso, pois parece que um foi feito para o outro e vice-versa.

Portanto, em uma lista de peças mais adequadas para serem utilizadas com salto alto, é evidente que o vestido não poderá faltar!

E ele poderá ser curtinho ou um pouco mais longo, com estampa ou monocromático, não importa desde que você combine as cores e os estilos de modo equilibrado, dificilmente se erra.

Saia

As saias com cintura alta estão em alta no momento, portanto, você poderá combiná-las com um belo sapato de salto alto.

Para completar o visual despojado/elegante, que tal uma regatinha mais soltinha? Com certeza você ficará belíssima, e fará muito sucesso, pois uma saia combina perfeitamente com um sapato de salto alto.

Bermudinha

As bermudas com cintura alta e curtinhas são também excelentes opções para combinar com um sapato de salto alto, sendo que com essa combinação, a mulher consegue valorizar as pernas de modo extremamente sensual.

Uma boa pedida para completar esse look moderninho, seria uma blusa de corte mais caído, que dá o toque especial que faltava para você sair para a balada e arrasar na pista de dança. O sucesso estará garantido para você!

Comentários