Melhores peças da moda evangélica 2014

Para quem pensa que a mulher evangélica não é vaidosa e elegante, é sempre bom dar uma olhada no...
admin admin em 09/04/2014
Moda Evangélica 2014

Para quem pensa que a mulher evangélica não é vaidosa e elegante, é sempre bom dar uma olhada no que a coleção de moda evangélica 2014 tem para mostrar, pois as novidades indicam exatamente o contrário: a mulher evangélica é vaidosa, elegante e tem bom gosto!

Veja abaixo uma lista das melhores peças da moda evangélica 2014:

Vestidos floridinhos

Uma das peças mais bonitas da moda evangélica 2014 é o vestido, que chega com estampas floridinhas tão gracinhas que ajudam a mulher evangélica a compor um look mega fofo!

A combinação deles com um bolero, ou com blusinhas pode ser simplesmente perfeita, não apenas para o culto, mas também para o dia a dia.

As saias estão com força total

Para o imaginário popular, a mulher evangélica deve sempre usar saia. Mas isso não corresponde à verdade, já que há denominações que permitem o uso de calças, por exemplo.

Moda Evangélica 2014

Mas independente disso, o fato é que as coleções de moda evangélica 2014 têm mostrado que as saias estão com força total, compondo looks elegantíssimos, tanto para o dia a dia quanto para sair à noite e ir à igreja.

As saias longas e os vestidos longos

Com o outono em alta e o com o inverno no horizonte, o fato é que as saias longas e os vestidos longos chegam com tudo para os dias mais frios, ajudando a mulher evangélica a compor looks extremamente elegantes e requintados.

As combinações possíveis com essas duas peças são incríveis, já que combinam com muitas outras peças.

Uma saia longa transmite elegância e requinte, além de ser altamente charmosa, podendo ser usada no trabalho ou em uma festinha noturna. É também uma excelente opção para quem deseja arrasar no culto!

Já o vestido longo, combinado com os acessórios adequados, pode ser uma alternativa interessante de conforto e de elegância para o dia a dia.

Comentários