Máscara facial com… Vinagre?! Veja seu benefícios!

Usar o vinagre de maçã como forma de tratar da pele, especialmente do rosto, é algo bem antigo, sendo...
admin admin em 30/04/2014
Máscara Facial com Vinagre

Tratar da pele facial pode ser realmente cansativo e em muitos casos, caro demais! Por isso, vamos descobrir como um ingrediente utilizado para temperar saladas pode ser usado como ingrediente para fazer uma máscara facial realmente eficiente!

Esse ingrediente é o vinagre de maçã, que para a surpresa de muitas pessoas, pode ser altamente benéfico para o tratamento do rosto. Vamos descobrir os motivos?

Vinagre: uma receita antiga

Usar o vinagre de maçã como forma de tratar da pele, especialmente do rosto, é algo bem antigo, sendo que suas origens datam dos tempos da Grécia Antiga.

E os resultados sempre foram excelentes, visto que as mulheres gregas eram admiradas no mundo antigo justamente por causa de seus rostos com aspecto jovial e por causa de sua pele lisinha.

A receita é simples, já que basta misturar 1 colher de sopa com vinagre de maçã em 2 xícaras de chá de água. Com essa mistura, você irá enxaguar o rosto depois de realizar a limpeza da pele, em um processo simples e que deverá ser repetido diariamente.

A máscara facial também é bem simples, já que basta misturar ¼ de xícara de chá com vinagre de maçã em ¼ de xícara de água. Depois disso, passe a mistura no rosto todo e deixe secar naturalmente. Depois disso, faça o enxague, repetindo esse processo diariamente.

Máscara Facial com Vinagre

Benefícios da Máscara Facial com Vinagre

Para quem se interessou, especialmente pela praticidade e pela economia do processo, a máscara facial com vinagre de maçã, e o tratamento usando o mesmo ingrediente proporcionam uma série de benefícios em médio e longo prazo.

Os principais são os seguintes: deixar a pele do rosto mais macia e reduzir as manchas até eliminá-las de vez.

Por isso tantas mulheres começam a resgatar essa importante e antiga receita para tratar a pele de seus rostos. Seja você, mais uma dessas mulheres!

Comentários