Exercícios para deixar a barriguinha lisa

Confira algumas dicas de exercícios para deixar a barriguinha lisa e muito bonita, pronta para arrasar na praia e...
admin admin em 05/04/2014
Flexão Abdominal

Você está em casa vendo TV ou realizando qualquer outra atividade comum, quando passa a mão pelo seu corpo e sente sua barriga mole, flácida e o pior, com um volume inacreditável. Independente da idade, as mulheres querem estar sempre bonitas e com um corpo em dia, se antes elas queriam estar em dia para poder chegar próximas e conquistar o homem ideal, hoje elas estão fazendo de tudo para que possam se sentir bem e assim, ficarem felizes da vida exalando prosperidade e amor. Neste artigo, vamos abordar algo que as mulheres sonham e buscam muito na internet e em academias e salões de beleza em conversa de mulheres. A partir de agora, conheça os exercícios para deixar a barriguinha lisa e ficar exuberante em poucos meses.

2 exercícios para deixar a barriguinha lisa

Muitas mulheres tornam shakes e alimentos menos gordurosos como sua principal fonte de alimentos, com isso ficam atrás de corpos mais sarados e também de uma saúde mais equilibrada e aprimorada, mas apenas a alimentação não irá deixar você com um corpo torneado. Em muitos casos, também, as mulheres vão atrás de academia e aulas de ginástica, mas, e para aquelas que não têm tanto tempo para ficar em um boa academia, o que elas podem fazer?

Flexão Abdominal

Para aquelas mulheres que não têm tanto tempo disponível em um dia, ou seja, 24 horas é pouco para que ela consiga realizar seus afazeres com tanta perfeição, uma dica é deixar um tempo pequeno, de trinta minutos ou uma hora por dia, para simples exercícios, ou seja, com alongamentos e exercícios bem básicos, a mulher pode ficar com a sonhada barriguinha lisa. Para ter a barriguinha lisa em pouco tempo, ela deve ficar antenada a sessões de flexões e abdominais, pois esses dois exercícios podem garantir uma vida saudável. Ao estar movimentando o corpo, isso ajudará a tornear toda a parte do tórax, ou seja, seu tronco será exercitado. Sessões de 10 por 10 podem te ajudar e em cerca de dois meses, a mulher já poderá ver alguma mudança em seu corpo.

No caso, dez por dez que dizemos, é intercalar as sessões, faça dez de flexões e depois mais dez de abdominais. Descanse, e faça mais dez de cada, neste ritmo, você pode fazer durante meia hora ou uma hora, dependendo de seu tempo disponível e do tempo que você aguentar fazer. O ideal é que se faça ao menos cinco sessões de cada, ou que daria 50 flexões e 50 abdominais.

Comentários