Dicas para deixar a mão macia e lisa

Nós daremos dicas que podem ajudar a mulher a deixar as mãos mais macias e lisas, que são muito...
admin admin em 18/04/2014
mãos macias

Ter as chamadas mãos de fada pode ser muito difícil para uma mulher que pratica exercícios físicos ou cuida da casa, já que os produtos de limpeza e os instrumentos da academia podem agredir a pele, tornando as mãos ásperas demais.

Nós daremos dicas que podem ajudar a mulher a deixar as mãos mais macias e lisas, que são muito procuradas e apreciadas, já que é por meio do toque que uma mulher consegue transmitir toda a sua delicadeza.

Por isso vamos dar algumas boas dicas sobre o assunto. Portanto, preste muita atenção, pois elas vão te ajudar a ter as sonhadas mãos de fada.

Cremes ajudam muito!

Para uma mulher, comprar cremes para o corpo pode ser algo bem natural. Mas quando o assunto é comprar cremes para as mãos, aí as coisas mudam de figura, já que essa prática nem sempre é seguida pela maior parte das mulheres.

E os cremes para as mãos são realmente muito uteis, pois fornecem a hidratação necessária para deixar a mulher com mãos mais macias e também mais lisinhas.

Então agora você já sabe: nada de negligenciar as mãos deixando de comprar cremes para hidratá-las!

mãos macias

A nata pode ser um importante aliado

Pouca gente sabe disso, mas a nata de leite pode ajudar a amaciar as mãos, e passar um pouco dela nas mãos para esfregar, deixando agir por alguns minutos pode ajudar muito.

Os resultados surgem rapidamente, e as mãos ficam realmente mais macias após algumas poucas aplicações.

Use protetor solar nas mãos

Quando as pessoas vão passar protetor solar no corpo, costumam passá-lo em praticamente todo o corpo, mas se esquecem de passar nas mãos, que mais uma vez ficam negligenciadas.

Pois sempre que for passar protetor solar, mesmo que o dia estiver nublado, lembre-se de passar nas mãos, tanto nas palmas quanto na parte de cima, pois desse modo, os raios solares não conseguirão ressecar a pele das mãos, deixando-as protegidas e mais macias.

Comentários