Dicas de como parar de roer unhas

Você está querendo saber como parar de roer as unhas? Ele pode ser um hábito extremamente difícil de quebrar,...
admin admin em 18/06/2014


Você está querendo saber como parar de roer as unhas? Ele pode ser um hábito extremamente difícil de quebrar, mas isso pode ser feito. Há muitos benefícios a serem obtidos, uma vez que você para. Suas mãos terão um olhar muito mais atraente. Você vai se sentir melhor sobre si mesma, uma vez que você aprenda a parar de roer as unhas.

1. Tome uma decisão agora!!!

Parte da equação de como parar de roer as unhas é tomar a decisão que você está parando agora. Você precisa aproveitar a sua força de vontade e apenas decidir que isso vai ser feito. Decidir fazer algo e ter um sentimento determinado lhe dá muito mais chances do que decidir fazer algo pela metade. Você pode até querer fazer um pouco em público e dizer a aqueles que estão perto de você. Não só irá incentivá-la mais, mas pode ajudar a mantê-la mais responsável.

roer_unhas_0

2 – Masque chiclete

Mascar chiclete é uma grande coisa para fazer no lugar de roer as unhas. Quando você se pegar querendo morder suas unhas, pegue um pedaço de goma em seu lugar. Isto dar-lhe alguma coisa a ver com a tua boca e espera aliviar um pouco a vontade que você tem de morder suas unhas. Esta também é uma alternativa muito simples. É rentável e você provavelmente já tem chiclete na mão fácil, fácil de qualquer maneira.

3 – Perceba que isso é um hábito de nervosismo

Você sabe, né??? Roer as unhas é um hábito nervoso. Eu sei disso porque é algo que muitas meninas já disseram mesmo. É algo que as pessoas fazem quando estão nervosas em qualquer situação. Percebendo dessa maneira, isso pode ajudá-la a quebrar o hábito. Ele ajudará você a ter consciência de que a tentação de morder suas unhas podem subir quando você estiver em determinadas situações.

4 – Recompense-se ao longo do caminho

As recompensas funcionam de forma muito eficaz!!!! Tente construir recompensas em em cima daquilo que está tentando alcançar, sabe aquele objetivo??? Pode ser algo pequeno como oscilante por um café para sua bebida favorita ou algo maior, como um par de botas que você está querendo. O que quer que se adapta à sua personalidade e ao seu orçamento. Você sabe o que funciona melhor para você nesta situação.

Comentários