Dica para se vestir como uma europeia

Vamos dar algumas dicas sobre o que a mulher europeia usa nos meses mais frios, para que você consiga...
admin admin em 25/04/2016
Dica para se vestir como uma europeia

Para a maior parte das pessoas, na Europa, o clima é quase sempre frio o que nos leva a crer que não faz calor por lá.

No entanto, isso não corresponde à verdade, já que agora, já começa a esquentar o clima por lá e o verão europeu é dos mais quentes e secos que há no mundo.

Mas talvez por causa do senso comum, muitas mulheres que desejam dicas de como se vestir como uma europeia no Brasil, buscam essas informações somente quando o inverno começa a se aproximar por aqui.

Portanto, vamos dar algumas dicas sobre o que a mulher europeia usa nos meses mais frios, para que você consiga se vestir como uma europeia no Brasil!

Os casacos sempre na moda

A mulher europeia indicou pelo que se viu durante a última estação fria por lá, que os casacos continuam em alta e na moda no Velho Continente.

Portanto, para uma mulher brasileira que deseja se vestir como uma europeia no inverno brasileiro é fundamental ter ao menos um ou dois casacos pesados, do tipo, sobretudo mesmo.

Esses sobretudos podem ser usados por cima de blusinhas mais leves, dependendo do dia e da temperatura.

Dica para se vestir como uma europeia

As botas em alta

Pois é, elas vieram mesmo para ficar, e já faz alguns anos, mas a verdade é que as botas realmente continuaram fazendo sucesso durante o inverno europeu, indicando que para uma mulher que deseja se vestir por aqui como uma europeia, usá-las será imprescindível!

Opte por modelos como as famosas botas de equitação, que ficam bem tanto com calças jeans quanto com calças legging.

Acessórios – Cachecol e Chapéu

Para completar o look europeu, você deve caprichar nos acessórios, que irão te deixar quentinha e cheia de estilo.

Um desses acessórios é o cachecol. O outro pode ser um chapéu estilo russo, que dependendo do modelo, te deixará cheia de estilo e charme.

Comentários