Decotes mais indicados para cada ocasião

Na hora de escolher a roupa certa para cada ocasião, é comum que as mulheres se questionem sobre se...
admin admin em 17/04/2014
Decote Canoa

Na hora de escolher a roupa certa para cada ocasião, seja para o trabalho, uma festa ou para ir para a balada, é comum que as mulheres se questionem sobre muitos pontos no look, entre eles se optar ou não pelo uso do decote. Ousados, os decotes exigem auto segurança, confiança e postura adequada da mulher, tendo um tipo apropriado para cada tipo de corpo e personalidade, de modo a valorizar mais o corpo e a personalidade de cada mulher.

Dentre os tipos mais comuns de decote, podemos listar alguns abaixo!

Decote canoa ou ombro a ombro

esse tipo de decote tem a capacidade de alongar a silhueta, dando ênfase aos ombros. O formato cai muito bem em mulheres de quadris largos, já que atrai os olhares para a região dos ombros. O decote harmoniza bem com peças mais soltas e leves e é muito versátil, podendo ser usado em ocasiões de trabalho, em passeios e em ocasiões mais formais.

Decote Canoa

Decote em V

esse modelo de decote tende a alongar o corpo e deixar os ombros mais estreitos. Por isso, ele cai muito bem nas mais cheinhas e nas baixinhas, que tendem a ficar mais finas e alongadas. Ousado, o decote cai bem em looks para noite, como festas e baladas.

Decote quadrado

o modelo pode diminuir os seios, mantendo o colo a mostra. Por ser discreto, o modelo pode ser usado em ocasiões mais formais, como ambientes de trabalhos e eventos mais requintados. Contudo, deve ser evitado pelas mulheres muito magras;

Decotes mais indicados para cada ocasião

Tomara que caia

o modelo valoriza os ombros, o colo e os seios da mulher, mas não é muito apropriado para quem está acima do peso. Pode ser usado com sobreposições e funciona bem para festas, baladas, passeios diurnos, eventos de praia e até no trabalho quando utilizado com sobreposições.

Comentários