Creme para pentear x Condicionador x Shampoo 2 em 1

As mulheres ficam na dúvida, então, decidimos fazer um comparativo. Qual o melhor: Creme para pentear x Condicionador x...
admin admin em 03/04/2014
Creme x Condicionador x Shampoo 2 em 1

Cuidar dos cabelos é algo extremamente importante para a grande maioria das mulheres, e por esse motivo, os produtos para tratamento de cabelos estão entre os mais procurados em todo o Brasil.

Mas afinal de contas, você sabe diferenciar um creme para pentear de um condicionar de cabelos? Ou você sabe qual é a verdadeira composição de um shampoo 2 em 1 e se ele realmente funciona?

Pois para responder essas perguntas, esse texto trata dos três produtos de modo bem simples, mas ao mesmo tempo elucidativo. Portanto, preste muita atenção, já que isso irá definir sua escolha.

Creme para pentear

Muitas mulheres reclamam das pontas duplas e do frizz, que são dois dos maiores vilões quando o assunto é cabelo feminino.

Pois o que muitas mulheres talvez ainda não saibam é que o creme para pentear é um importante aliado para evitar esse tipo de situação, já que ele auxilia no controle do volume dos fios (o que evita a formação de frizz), protege o cabelo de agressões do dia a dia (como poluição, chuva, vento, poeira) e mantém os fios hidratados.

Condicionador

Importante aliado do cabelo de uma mulher, o condicionador funciona como uma espécie de complemento que não deve faltar em uma lavagem de cabelos.

Ele proporciona a reposição ideal de óleo para os cabelos, condicionando-os a adquirir a camada protetora que torna a presença do brilho e da nutrição algo possível.

Creme x Condicionador x Shampoo 2 em 1

Composto por proteínas, o condicionador é muito útil, especialmente para quem tem cabelos naturalmente secos.

No entanto, deve ser usado com parcimônia, já que o uso em excesso pode acarretar oleosidade em excesso, prejudicando seus cabelos.

Shampoo 2 em 1

Ao contrário do que pode sugerir o nome, o shampoo 2 em 1 não é composto por shampoo e condicionador em um único frasco.

Ele é na verdade, um produto que permite realizar a limpeza dos fios de cabelos, mas com algumas características que permitem ao cabelo ter uma hidratação maior, com efeito parecido ao do condicionador.

A ideia é criar um produto que faça a tarefa dos dois, mas a verdade é que especialistas garantem que os efeitos do shampoo 2 em 1 não se comparam aos proporcionados pelo uso dos dois produtos separadamente.

Comentários