Coroas de Flores: tendências para 2014

As coroas de flores têm feito a cabeça de muitas mulheres desde o verão passado e continuam em alta...
admin admin em 23/04/2014
Coroas de Flores

As coroas de flores têm feito a cabeça de muitas mulheres desde o verão passado e continuam em alta para as próximas estações quentes. Esse acessório é capaz de dar um charme especial ao look, dando a ele um ar mais romântico, delicado, sensível e praieiro.

Elas têm a cara do verão e os modelos tendem a agradar desde as mais discretas até as mais ousadas. Com flores pequenas, grandes, sóbrias ou bem coloridas são tendência e prometem estar bem vivas nos looks de primavera e verão. Criadas para dar um “tchan” naquela produção mais simples, as coroas de flores são bem versáteis e podem ser utilizadas para um lual, um passeio na praia, um passeio no parque, um piquenique com as amigas, uma festa ao ar livre e todos os eventos que envolvem a natureza e pedem looks mais despojados e informais, sem deixar de lado a elegância e a feminilidade.

Outro aspecto bastante interessante é que esse acessório pode ser utilizado pelas noivas, compondo penteados bem bacanas e que harmonizam perfeitamente com cerimônias em áreas abertas, mas que desde que com delicadeza e sutilidade podem ser incorporadas em casamentos mais formais.

Coroas de Flores

Como usar Coroas de Flores?

Contudo, cabe um pouco de cuidado e atenção na hora de escolher o tamanho, o tipo e a cor das flores, que podem variar tanto de acordo com sua preferência em combinar flores diferentes, flores iguais, todas da mesma cor, coloridas, mais sóbrias e de cores mais discretas e nudes, mais volumosas e bem chamativas ao rosto ou então as mais discretas e sutis. Mas, para além das preferências de gosto da mulher, é importante que o modelo seja harmonioso ao seu rosto, sendo que rostos redondos pedem coroas mais suaves, enquanto que os rostos de traços mais finos e ovais possibilitam uma variação de modelos maior.

Comentários