Comunidade do Vidigal se pronuncia sobre declaração da cantora Ludmilla falando do arrastão na praia

Depois de mais uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla, a comunidade do Vidigal resolveu se pronunciar nas redes sociais...
admin admin em 06/01/2017


Depois de mais uma polêmica envolvendo a cantora Ludmilla, a comunidade do Vidigal resolveu se pronunciar nas redes sociais sobre as acusações que a cantora citou em seu facebook pessoal, quando fez a live ao vivo para justificar a polêmica que envolvia seu nome.

Entenda o caso: A cantora Ludmilla estava na praia do Vidigal, quando alguns fãs resolveram pedir para tirar uma foto, e segundo eles, a cantora se recusava a dar atenção para as pessoas que estavam a sua volta.

Indignados, alguns fãs resolveram filmar a reação de Ludmilla e ligaram a câmera para ir até ela. Chegando lá eles deram boa tarde e pediram pra tirar uma foto, a cantora Ludmilla se demonstrou bastante incomodada com o pedido e disse: “Eu não sou a Ludmilla, meu nome é Katia.”

 

Os fãs ficaram mais indignados ainda e falaram: “Katia? Beyonce? Você é o que?”, e saíram revoltados xingando a cantora, usando até palavras de baixo calão e xingamentos bastante pesados como vimos no vídeo original.

A cantora Ludmilla logo foi para suas redes sociais dizer que só tomou tal atitude pois os meninos estavam ameaçando de fazer um arrastão, e ela estava com um cordão de ouro no pescoço muito caro, e ficou bastante assustada com a situação.

A comunidade do Vidigal ficou revoltada com a declaração da cantora, e postou uma nota nas redes sociais, veja:

 

Comentários