Como vestir-se para ir ao shopping?

Apesar de o shopping fazer parte da rotina de muitas pessoas, sempre surge a dúvida: qual seria a roupa...
admin admin em 28/04/2014
Como vestir-se para ir ao shopping

Apesar de o shopping fazer parte da rotina de muitas pessoas, sempre surge a dúvida: qual seria a roupa ideal para ir a esse tipo de local ?

Na verdade, não há uma regra exata para vestimentas, pois sentir-se confortável é o principal. Porém, não é agradável vestir-se de qualquer jeito ou “desleixadamente”. Como shopping é um local frequentado por muitas pessoas e fonte da moda também, pode gerar muitas dúvidas sobre que roupa escolher, e sobre a escolha do look.

Dicas de como vestir-se para ir ao shopping?

Como vestir-se para ir ao shopping

 Primeiramente não deve-se usar nada muito exagerado, e combinações com muita informação, o ideal é fazer do básico um look agradável e moderno ao mesmo tempo. Aqui vão algumas dicas:

  • Para jovens e quem gosta de um estilo mais ousado, apostar nas t-shirts é ideal, acompanhadas de calça jeans ou short básico, e acessórios que chamem a atenção necessária mas não com muita informação seria uma boa escolha.
  • Já quem é mais casual, o uso de saia longa, por exemplo, seria uma ótima escolha; além de não sair de moda nunca, a escolha de uma blusa básica com pequenos detalhes não muito pesados  deixaria o look básico e moderno ao mesmo tempo. A rasteirinha é uma grande aliada das saias longas.
  • A família dos jeans é fonte de inúmeros looks, blusas simples, ousadas, descoladas e de diversos tipos formariam combinações diferentes e que podem ser usadas sem moderação.
  • O uso de saltos muitas vezes não é muito confortável pra esse tipo de local, portanto procure usar sapatilhas, rasteirinhas ou sapatos não tão altos assim.
  • Para homens, o ideal é o uso de jeans, muito usado por eles; e tanto camisas, como camisas sociais, também são boas escolhas. O uso de sapatênis ou tênis não deixa o look muito casual.

Lembrando que a única regra da moda é se sentir confortável, sempre!

Comentários