Como usar scarpin no dia a dia

Muitas mulheres acham o scarpin belíssimo, mas acreditam que nem sempre é possível usa-lo naturalmente dentro dos looks do...
admin admin em 09/04/2014
Como usar scarpin no dia a dia

Muitas mulheres acham o scarpin belíssimo, mas acreditam que nem sempre é possível usa-lo de modo natural dentro dos looks do dia a dia.

A verdade é que há formas de se compor looks interessantes usando o scarpin durante o seu dia a dia, com elegância e requinte. E o melhor de tudo: sem exageros!

Uma boa dupla com a calça jeans

O scarpin não é um sapato que deve ser usado apenas com roupa social. Na verdade ele pode ser usado com praticamente qualquer peça de roupa, dando o toque de elegância que seu look precisa.

E para o dia a dia não há melhor aliada do que a calça jeans, que combina perfeitamente com o scarpin, dando aquele ar de despojado elegante que tanto faz sucesso hoje em dia.

Scarpin com calça social combina bem

Para as mulheres que trabalham em ambientes que exigem traje social, a combinação perfeita para o dia a dia é usa-lo com uma calça social, que pode ser de qualquer corte, já que ele combina com tudo.

Como usar scarpin no dia a dia

Claro que, é sempre importante ressaltar a importância de saber combinar as cores, já que nem sempre um scarpin irá combinar com uma calça social.

A sensualidade do shorts com scarpin

Para quem trabalha em ambientes pouco exigentes, uma boa opção para os dias mais quentes é usar o scarpin com short, que pode ser curto, dando o toque de sensualidade perfeito para uma sexta-feira, que poderá terminar com uma balada.

É evidente que o visual ficará mais provocante do que o normal, mas ainda assim, não será vulgar, especialmente se você não optar por versões muito curtas.

A saia é uma aliada e tanto do scarpin

Para os dias mais quentes, o scarpin também pode fazer dupla com uma saia, que pode ser das mais curtas, com corte acima do joelho. Ou mais comportadinhas, com corte na altura dos joelhos ou abaixo deles.

Comentários