Como se livrar da caspa de uma vez por todas

Você já parou de aplicar condicionador na raiz dos cabelos, já até abandonou o creme sem enxague, já parou...
admin admin em 24/06/2014


Você já parou de aplicar condicionador na raiz dos cabelos, já até abandonou o creme sem enxague, já parou de usar o jato de ar quente do secador, lava os cabelos todos os dias e nada? As caspas continuam lá persistentes? Bom, já colocamos aqui no blog infinitas dicas para ajudar a tratar o problema, mas hoje é dia dos casos mais complicados! As dicas de hoje são para acabar com as caspas mais chatas que existem, as mais batalhadoras que não largam por nada o couro cabeludo de algumas abençoadas!

Preparamos uma série de dicas potentes para você eliminar de vez a caspa da sua vida! É só prestar atenção e seguir as instruções ao pé da letra:

– Use shampoo anti-resíduo! Eles são ótimos para lavar profundamente e tirar até os resquícios mais profundos e persistentes da caspa! Além disso ele vai regular a oleosidade do couro cabeludo e evitar que elas voltem! Use 2 vezes na semana apenas, para não deixar o cabelo muito seco!

– Use vinagre de maçã! Isso mesmo, ele é um ótimo adstringente que vai te ajudar a controlar o ph do couro cabeludo e evitar que ele produza oleosidade em excesso! Dilua meio copo de vinagre em meio copo de água e aplique no couro cabeludo depois de lavar os cabelos! Na hora o cheiro fica forte mais depois passa!

– Dê uma geral dos seus pentes, escovas e acessórios de cabelo! As suas caspas podem estar se escondendo neles para voltar para o seu cabelo na primeira oportunidade! Outra dica é não compartilhar pentes com ninguém!

– Lave o cabelo dia sim dia não! Lavar todos os dias não vai adiantar! Você só vai conseguir estimular mais ainda o couro cabeludo a produzir oleosidade! Lave dia sim, dia não… será suficiente para manter os fios limpos!

– Não use chapéus e bonés! Acessórios assim abafam o couro cabeludo e quando você transpira a umidade fica acumulada lá! Chapéus e bonés deixam o ambiente do couro cabeludo perfeito para as caspas!

– Esfolie o couro cabeludo! Use açúcar cristal e iogurte natural! Misture os dois e aplique no couro cabeludo antes de lavar o cabelo! Esfregue com cuidado e depois lave normalmente! Isso vai te ajudar a eliminar as impurezas impregnadas e desobstruir as raízes dos fios!

Comentários