Como conseguir um corpo violão

O corpo de violão é a sensação do momento, ainda mais quando as tendências da moda apontam para transparências,...
admin admin em 24/04/2014
Como conseguir um corpo violão

A procura do corpo perfeito não é novidade entre as mulheres. Pernas torneadas, abdômen liso ou traçado, braços durinhos… Muitos são os desejos, mas a unanimidade quando se trata do corpo invejável e desejado é a cintura fina. O famoso corpo de violão é a sensação do momento, ainda mais quando as tendências da moda apontam para transparências, decotes e modelos de roupas de cintura alta que vêm com tudo para ressaltar e deixar essa parte do corpo em evidência.

Entretanto, a busca pelo corpo perfeito exige disciplina, dedicação e paciência, pois não é de uma hora para a outra que seu corpo vai revirar e tornar-se o tão almejado estilo ampulheta. Assim como qualquer procedimento de perda de peso e modelagem do corpo ter a cintura fininha exige prática de atividade física regular e dieta de alimentação balanceada e equilibrada.

Como conseguir um corpo violão – Técnicas e Exercícios

Como conseguir um corpo violão

Contudo, existem algumas técnicas estéticas e alguns exercícios que podem auxiliar a mulherada na luta pela cinturinha das famosas. Os tratamentos estéticos como o Liporredutor, Slim Form, Lipossomas de Girassol e a drenagem linfática são os tratamentos do momento. Eles reduzem as medidas da cintura através da eliminação no excesso de água e toxinas alojadas na região, queimando gorduras e afinando a cintura.

Apelar para uma dieta leve e equilibrada é também essencial, já que a gordura dos alimentos costuma alojar-se na região abdominal, criando os incômodos “pneuzinhos”. Além disso, exercícios aeróbicos são indispensáveis na queima de gordura localizada e aliados a exercícios como abdominais, abdominais laterais, circunvolução e com acessórios como bolas e bambolês, auxiliam a fortalecer os músculos da região e promovem a queima de gordura e, consequentemente, perca de medidas no local. No mais, apoie-se em roupas e cintos que modelem o corpo, bem ajustados a região e que dão uma visão mais fininha da cintura.

Comentários