Como afinar o nariz com a maquiagem?

Há truques importantes que podem ser utilizados, e que são bem fáceis de serem feitos por qualquer mulher, dentro...
admin admin em 18/04/2014
Maquiagem Afinar o Nariz

Atualmente, para as mulheres, a maquiagem vai muito além de apenas embelezar e enfeitar o rosto para eventos, festas ou para o dia a dia. Ela é uma ferramenta importantíssima para quem deseja disfarçar algum tipo de imperfeição que possivelmente não lhe agrade.

E um bom exemplo disso é o nariz, que pode ser afinado por meio do uso da maquiagem, mostrando que a sua aplicação, quando bem feita, pode trazer grandes benefícios às mulheres.

Truques que ajudam muito

Há truques importantes que podem ser utilizados, e que são bem fáceis de serem feitos por qualquer mulher, dentro de casa e sem grandes parafernálias.

Para um nariz um pouco mais avantajado, esses truques serão perfeitos, pois permitirão disfarça-lo e deixá-lo bem mais afinado do que ele realmente é.

Maquiagem Afinar o Nariz

Passo a passo para afinar o nariz

  • A mulher deve preparar a pele com a aplicação da base, para depois fazer alguns pontinhos com o corretivo, mais escuros do que a cor da pele. Esses pontinhos devem vir das têmporas até a altura da metade das maçãs do rosto.
  • Faça o mesmo procedimento dos pontinhos descendo da altura do inicio das sobrancelhas até as laterais das abas do nariz, fazendo isso dos dois lados e também na ponta do nariz.
  • Depois disso, espalhe o corretivo até que ele se dissolva, deixando apenas uma leve sombra nas regiões aplicadas.
  • O processo ainda não terminou e você já perceberá que o efeito de afinamento do nariz já está funcionando!
  • Depois disso, passe sombra marrom-clara nas laterais do nariz, completando desse modo, o efeito que afina o nariz.

O restante do look pode ser feito normalmente, mas o que realmente será importante é que o efeito de afinamento do nariz estará presente, deixando seu look extremamente esguio e fino. Exatamente do jeito que você queria! Perfeito para a baladinha com as amigas!

Comentários