COISAS QUE VOCÊ NUNCA DEVE REVELAR SOBRE SEU RELACIONAMENTO

Sem um textão prévio vou logo começar explicando as coisas que você jamais deve contar sobre o seu relacionamento...
admin admin em 24/11/2016


Sem um textão prévio vou logo começar explicando as coisas que você jamais deve contar sobre o seu relacionamento a ninguém, nem ao mesmo para aquela pessoa mais intima amiga do casal.
1. Que vocês não transam já tempo
Não ter relações a alguns meses é um problema que muito casal por aí passa e não é normal, mas também não é um assunto para ser tratado com um casal amigo por exemplo, pois se o casal estiver passando ou passou pelo mesmo problema isso te trará um conforto e você passará a achar que isso é algo normal e com o tempo se resolverá sozinho, o que é uma inverdade, esse problema não se resolve sozinho e é algo que tem sim que ser discutido para achar o problema, pois existe um e alguém de fora nunca conseguirá dar um conselho saudável sobre o assunto.
2. Quando os pais do seu parceiro te tiram do sério
Em certas famílias a convivência entre os familiares quando se casam pode acontecer, nem sempre os sogros ou outros integrantes da família pode se dar bem com você.
Mas isso não se resolve falando mal ou o que acontece com outras pessoas, afinal isso pode chegar aos ouvidos deles e o que é pior aos ouvidos do seu marido e a coisa pode ficar chata para você.
É triste ver alguém que a gente ama falando mal dos nossos pais, ”experiência própria”.
3. Jamais revele as suas fantasias intimas
Nem todo mundo se sente confortável quando o assunto são as fantasias na cama, então quando seu parceiro te confia essas confidencias ele na verdade quer que isso fique entre vocês, e quando você revela isso para alguém de fora ele certamente não irá gostar e é compreensível isso, e por outro lado o que você estaria ganhando com isso?
4. Quando um de vocês foi infiel
Isso é algo muito intimo e nada bonito, sair revelando isso aos quatro vento só trairá fofocas maldosas para cima de vocês.
Fora que isso não é nada agradável, principalmente se foi ele quem foi o traído, isso é algo que ele não gostaria que alguém soubesse.
Expor isso é validar o direito que essas pessoas terão no jeito de olhar seu parceiro caso o traidor for ele, e com isso pessoas irão se intrometer na vida de vocês.
5. Quando estiverem passando por momentos difíceis.
Todo mundo tem seus problemas, e quando seu parceiro tem um problema pessoal e te procura para desabafar, ou um problema com a família ele espera que no mínimo você não conte à ninguém.
Quando ele te procura é porque confia em você e espera que de alguma maneira você o ajude ou apenas escute o seu desabafo.
6. Quando ele comete um erro envolvendo dinheiro
Ninguém comete erros envolvendo dinheiro porque querem e isso dependendo do momento pode deixar uma pessoa em completo desespero ou triste.
Nessas horas o que a pessoa menos precisa é que o assunto venha à público, ele já está envergonhado demais para ter que passar também por isso, então não precisa de mais exposição e dedos apontando para ele, tente ser compreensiva e ajuda-lo a pensar em uma solução, nenhuma das pessoas das quais você contar sobre o problema estarão dispostas à ajudar vocês, então mantenha discrição.
7. Sobre o órgão intimo dele
Essa mania que e mulheres tem de ficar expondo e revelando detalhes íntimos do corpo dos próprios parceiros não é nada agradável e quando ficam sabendo morrem de vergonha.
Além do mais é um tipo de propaganda que você está fazendo sem querer do seu companheiro(a), pois os amigos(a) podem se interessar bastante pelos dotes que você revelou e furar o seu olho.
Mas se for alguém com que você apenas esteja saindo e tiver um potencial de ser um namorado(a) firme no futuro, isso trará um desconforto para você mesmo, pois as pessoas lembrarão do que você revelou e isso pode até cair nos ouvidos dele(a).

Comentários