Cléo Pires revela que usa drogas e gosta de sadomasoquismo

Em entrevista à revista Veja Rio, publicada no último sábado, 22, Cléo Pires deu declarações polêmicas sobre drogas, relacionamentos e sexo....
admin admin em 25/10/2016


Em entrevista à revista Veja Rio, publicada no último sábado, 22, Cléo Pires deu declarações polêmicas sobre drogas, relacionamentos e sexo. A filha da atriz Glória Pires e do cantor Fábio Junior falou abertamente sobre assuntos que são considerados tabus pela sociedade brasileira.  Quando é questionada sobre drogas, Cléo disse sem rodeios que já usou substâncias ilícitas e que seria hipócrita se negasse. Ela disse também que ainda usa drogas, mas de uma forma recreativa.

Além desta revelação, a estrela da série global Supermax declarou que faz psicoterapia desde os 17 anos e que chegou a ser diagnosticada como hiperativa com tendência a obsessão compulsiva e vícios. Cléo ainda falou sobre consumismo e relata um episódio que comprova o seu problema com vícios. Ela já comprou, de uma só vez, dez bolsas da marca Louis Vuitton e Balenciaga.

Hoje em dia a atriz se dedica a sua coleção de facas. Ela diz que tem mais de 30 modelos. Em seu tempo livre, a irmã do cantor Fiuk gosta de limpá-las e pesquisar sobre as particularidades de seus objetos.

A artista não tem problema nenhum em falar que adora sexo. A dona de 21 tatuagens diz que costuma assistir filmes pornôs. Ela também é adepta de fetiches como “bondage” e “choking”, que fazem parte do sadomasoquismo. A global afirma que já transou várias vezes em banheiro de avião e, quando sai do toalete e vê uma fila, diz que não fica constrangida, faz a “louca” e volta para o assento com o seu parceiro, como se nada tivesse acontecido.

De acordo com a publicação, a filha da atriz Glória Pires faz o exame de HIV duas vezes por ano e diz que já fez muito sexo casual, mas a atividade está deixando Cléo insatisfeita e vazia. Recentemente a artista foi apontada como a namorada de sua assessora de imprensa, Piny Montoro. Ambas negam o relacionamento, mas a atriz é bem humorada e usa a história pra dizer que não descarta um relacionamento com outra mulher. Segundo a filha mais velha do cantor Fábio Junior, se o tesão aparecer por uma mulher, tudo pode acontecer. #Famosos#Polêmica #Cléo Pires

Comentários

Dicas Relacionadas

Dicas Relacionadas