Cinco destinos ‘tranquilos’ para passar o Réveillon

.
admin admin em 27/12/2014


Machu Picchu (Peru)

machu-picchu

O lugar é ideal para quem pretende realizar um passeio de fim de ano com pegada histórica. As ruínas incas na cidade peruana atraem multidões ao longo do ano, mas não aparecem nos destinos mais buscados para o Natal e Réveillon. Torna-se assim uma oportunidade para conhecer um dos locais mais incríveis da América Andina.

Cartagena das Índias (Colômbia)

cartagena_colombia

Vista panorâmica da cidade histórica de Cartagena, na Colômbia
Patrimônio histórico da humanidade, a cidade colombiana é a segunda mais visitada do país, atrás apenas da capital Bogotá. Conhecida por suas atividades culturais (inclusive como lar do escritor vencedor do prêmio Nobel Gabriel García Márquez), Cartagena das Índias é um ótimo destino para quem procura mais cultura na passagem de ano.

Montevidéu (Uruguai)

img_1693-910x682

Vizinho brasileiro no Sul, Uruguai, com sua capital Montevidéu, é uma boa escolha para um fim de ano mais tranquilo. A cidade tem bons restaurantes, como o Mercado do Porto, e uma dica para celebrar é simplesmente andar pelas ruas para ver a comemoração dos habitantes no Natal e Ano Novo.

Bonito (Mato Grosso do Sul)

destinos-para-ir-de-moto-mergulho-em-bonito-Fundacao-de-turismo-Mato-Grosso-do-Sul

Bonito tem rios de águas transparentes
Se o viajante quer sossego total, a melhor saída é viajar para o interior do país e ir até Bonito, no Mato Grosso do Sul. As águas cristalinas cheias de peixes, as cachoeiras e trilhas são convidativas para quem quer fugir da badalação das principais regiões metropolitanas do Brasil e busca virar o ano em contato com a natureza.

João Pessoa (Paraíba)

viagem_catraca_livre_minube_joao_pessoa2-910x682

A praia do Coqueirinho fica no litoral sul paraibano e é repleta de coqueiros e falésias coloridas
Injustamente esquecida na lista dos principais destinos de praias no Brasil, a capital da Paraíba oferece belas paisagens com sossego e boa infraestrutura para turistas. Por não ter a mesma badalação de outros municípios do Nordeste, é uma alternativa para quem quer ir à praia sem ter que se acotovelar com outros banhistas.

Comentários