Banho de lua – Como fazer?

Você sabe como fazer um banho de lua? Ele pode ser aplicado em casa, seguindo o passo a passo...
admin admin em 04/04/2014
Banho de Lua

Muitas mulheres estão recorrendo a uma técnica muito famosa nos últimos tempos para descolorir seus pelos, essa técnica é chamada de banho de lua, e tem feito muito sucesso.

Mas o que talvez você não saiba, é que dá para fazer o banho de lua em casa, de modo bem simples e fácil, e com resultados excelentes!

Ingredientes do banho de lua caseiro

  • Pó descolorante (roxo ou azul);
  • Creme de parafina;
  • Água oxigenada 20 volumes.

Modo de preparo do banho de lua caseiro

  • Comece misturando o pó descolorante com a água oxigenada e o creme de parafina e deixe repousando.
  • Depois disso, aplique creme de parafina em sua pele e espere por aproximadamente 2 minutos.
  • Logo em seguida pegue a mistura feita inicialmente e aplique em todas as regiões a serem descoloridas aguardando por 5 minutos para deixar fazer efeito.
  • Após esse tempo, retire um pouco do creme para visualizar se o processo já deu resultado, e caso já tenha dado resultado, retire todo o creme com a ajuda de água, realizando movimentos circulares e suaves.
  • Caso o processo ainda não tenha feito efeito, aguarde mais 5 minutos e verifique novamente.

Para finalizar o processo de seu banho de lua caseiro, aplique uma loção calmante e de ação refrescante, para aliviar as possíveis irritações que possam ocorrer após o processo.

Banho de Lua

Cuidados na aplicação

O banho de lua pode ser aplicado em casa, seguindo o passo a passo que foi mostrado anteriormente, apresentando resultados incríveis para quem deseja descolorir seus pelos.

No entanto, ele também tem suas contraindicações, e uma delas é a sua aplicação debaixo de sol.

Muitas pessoas acreditam que o sol irá potencializar os efeitos do banho de lua, mas sua aplicação nessas condições pode gerar irritação na pele e, portanto, deve ser evitada para que não ocorram problemas.

Comentários