Alguns estilos de moda que o mundo realmente precisa esquecer.

O mundo da moda muitas vezes é estranho a olhos de leigos no assunto. A diversidade de estilos, conceitos...
admin admin em 30/01/2017


O mundo da moda muitas vezes é estranho a olhos de leigos no assunto.

A diversidade de estilos, conceitos e rumos que esse mondo toma abala todos os países. E muitas vezes surgem alguns estilos para lá de estranhos, não concorda.

Por isso reunimos alguns estilos que surgiram, mas que devem ser esquecidos por todos nós.

Confira:

Saggy Pants

Esse estilo surgiu há uns 15 anos atrás e por lá deve ficar, o mundo foi dominado por homens com as calças caindo e as cuecas a mostra. Era muito comum na época encontrarmos pessoas nas ruas andando assim, ou ver reppers na tv ousando desse estilo.

Shoulder Pads

Ou melhor, vamos brasileiras, ombreiras. Esse estilo é um vai e volta no mundo da moda, mas cá entre nós, só fica bem nas passarelas né.

Legging transparente

Não sabíamos se era sem querer ou realmente era para mostrar mesmo. Até o momento ainda encontramos restigios dessa moda por ai.

Crackout

Ainda que algumas botas de bico fino sejam bonitas, é melhor esquecer dessa moda. Ainda mais se for aquele estilo gladiador.

Mullet

Estilo usado pelos “homerões” dos anos 80, esse estilo deve ser esquecido completamente nos dias atuais. Com tantos estilos hoje em dia optar por esse corte não vai ser bacana.

Harem Pants 

Usada por muitos artistas ainda, esse tipo de modelo masculino deve ser deixado somente em quatro paredes como forma de pijama. O mais ousado das harem pants é o estilo que o famoso cantor Justin Bieber costuma usar. E talvez fique bem só com ele certo.

Hoop Skirts

Ou saias rodadas, deixe de lado esse vestidão de época. A não ser que esteja em algum evento tradicionalista não é bacana sair por ai parecendo que está no filme ‘A Vila’.

 

E ai curtiu? Tem mais algum estilo que lembra que deve ficar fora dos dias atuais. Deixe nos comentários.

Comentários