Algumas pessoas que escolheram o biquíni errado

As altas temperaturas indicam que overão está chegando em terras brasileiras. As academias estão cheias e as lojas que vendem...
admin admin em 27/10/2016


As altas temperaturas indicam que overão está chegando em terras brasileiras. As academias estão cheias e as lojas que vendem roupas da estação estão fazendo a festa nas vendas. E você, já pensou qual modelo de #biquíniou maiô vai escolher para arrasar na praia ou no clube?

Não há uma coisa mais bem vinda no verão do que um corpo sarado e um bronze daqueles de dar inveja, não é mesmo? Mas cuidado para não ser motivo de risos e fique atenta na hora de escolher sua peça íntima. Alguns modelos improvisados, ou um pouco diferentes, devem ser evitados a todo o custo, pois, além de serem ridículos, não são apropriados para o uso.

A seguir seguem alguns exemplos de pessoas que fizeram feio na hora de pegar um sol ou dar um mergulho.

Basta um pouco de bom senso e bom gosto na hora da escolha, sem, necessariamente, gastar muito dinheiro. Agora, improvisar um biquíni com fita isolante para conseguir a tão desejada marquinha, é muita falta de gosto. Peças desse tipo, como mostra a foto a baixo, devem ser evitadas, ao máximo.

Outro exemplo que deve estar fora de cogitação é o famoso biquíni de plástico bolha, que, além de nada usual, está totalmente fora de moda. A foto mostra que ele é muito transparente também, o que pode te constranger em público.

Agora, se você quiser usar um biquíni feito com folha de couve, como mostra a foto, você será motivo de gargalhadas intensas. Sabemos do valor nutricional do alimento, mas usar uma peça íntima feita por ele, é um pouco complicado.

O uso do biquíni de mãozinhas, famoso nos anos 80 para crianças, já saiu de moda e se você insistir em usá-lo na praia, não ficará muito bem vista.

A mulher da foto parece que não liga para opinião alheia. O modelo micro biquíni também não fica legal pela falta de tecido. Cada pessoa tem seu gosto, mas podemos convir que não é bonito, além de ser um pouco desconfortável, não acha?

O biquíni melancia também não é usual e se você insiste em usá-lo vai ser motivo de chacota na praia ou no clube. O modelo deve ser evitado pois não tem nada a ver com a fruta.

Comentários