A grife Dois inovou mais uma vez no desfile da Dragão Fashion Brasil

Criada por dois estilistas altamente criativos, a grife Dois sempre se notabilizou pelos seus desfiles diferentes e cheios de...
admin admin em 28/04/2014
Grife Dois Dragão Fashion Brasil

A Dragão Fashion Brasil, também conhecida como semana de moda de Fortaleza, chegou a sua 15ª edição neste ano de 2014. E o evento que teve início no último dia 23 de abril, já poderá ser lembrado como um dos mais inventivos de todos.

O evento realizado no Ceará na última semana, e que se encerrará hoje, dia 27 de abril, teve como uma das grandes surpresas o desfile da coleção especialmente criada por Rebeca Sampaio. Mas o que realmente chamou a atenção foi o desfile da grife Dois.

Modelos cobertos com capacete

Criada por dois estilistas altamente criativos (a dupla Jadson Raniere e Weider Silveiro), a grife Dois sempre se notabilizou pelos seus desfiles diferentes e cheios de novidades pouco usuais.

E dessa vez, a dupla realmente inovou ao máximo, apresentando um desfile protagonizado por modelos cujos rostos estavam completamente cobertos por capacetes totalmente fechados.

O resultado disso foi causar surpresa na plateia presente ao evento na capital do Ceará, que além de vislumbrar as peças da nova coleção de inverno 2014 da grife, também se deparou com os inusitados capacetes presentes nas cabeças dos modelos.

Grife Dois Dragão Fashion Brasil

Novidades, mas nem tanto

As novidades apresentadas pela Dois na Dragão Fashion Brasil em Fortaleza nem eram tão “novas” assim, afinal de contas, o que se viu por lá é exatamente o que já tinha sido apresentado pela grife em 2013, durante evento na Casa de Criadores, em São Paulo.

Mas nem por isso, a coleção não empolgou os presentes, muito pelo contrário, com o desfile sendo ovacionado ao final, especialmente pelas peças diferenciadas e criativas, e também pelo estranhamento proporcionado pelos capacetes cobrindo os rostos dos modelos.

O destaque ficou por conta das peças que traziam cores mais light, como branco, preto e vermelho. Essa combinação esteve presente em praticamente todo o desfile da Dois.

Comentários