9 lugares do Brasil para viajar sozinho

Pegue uma mochila e aventure-se sozinho por destinos brasileiros
admin admin em 12/02/2015



De vez em quando queremos fazer uma viagem sozinho. Pode ser para refletir sobre a vida ou mesmo para se abrir para novas experiências. Vai dizer que você fica tão aberto em conhecer gente nova quando está em uma viagem com amigos Claro que existem alguns destinos que a companhia de alguém é imprescindível, mas outros nem tanto. Fizemos uma lista de lugares que você vai se sentir mais que à vontade de ir sozinho. Vamos lá??

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/recife.jpg

Primeiro porque os recifense são incríveis e fácil fácil você vai fazer amizades. Segundo, porque além de ser uma cidade linda e super cultural, lá também é possível encontrar algumas das melhores festas do país.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/natyouro.jpg

Além de ser uma cidade universitária, Ouro Preto guarda algumas das maiores heranças culturais do Brasil. Você pode inclusive, fazer um roteiro incrível pelas cidades históricas.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/paraty.jpg

É considerada o centro cultural do Brasil. Paraty abriga diversas programações ao longo do ano, que vai desde festivais de música e literatura a cinema e fotografia. Ao mesmo tempo que você tem tranquilidade, você também encontra pessoas interessantes e curte os bares, restaurantes e festinhas da cidade.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/salvador1.jpg

Como não amar a Bahia? Salvador também guarda uma cultura brasileira muito forte e além da atmosfera histórica da cidade, você também pode visitar as maravilhosas praias aos arredores. Fora que em Salvador é fácil encontrar bares e restaurantes deliciosos.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/rio.jpg

O que falar do Rio? Mil coisas para fazer durante o dia e a noite. Os cariocas também são super receptivos e certamente você não vai se sentir sozinho na cidade. Fique atento as rodas de samba espalhadas por lá!

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/canos.jpg

Mas se a sua ideia é curtir uma praia incrível em uma vilinha com um clima aconchegante e tranquilo, esse lugar é Canoa Quebrada. A cidade fica à 166 km de Fortaleza e abriga dunas e falésias cinematográficas. Dizem que Canoa Quebrada foi descoberta nos anos 60 por cineastas franceses do movimento “Nouvelle Vague”.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/blumenau.jpg

Se você é daqueles que curte experimentar uma gelada pode arrumar as malas e ir para Blumenau. Essa cidade fofa guarda não só lugares tradicionais europeus mas também cervejarias incríveis.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/vilavelha.jpg

Além de ficar sossegado em alguma das seis lindas praias rodeiam Vila Velha, você também pode se divertir entre os quiosques, bares e restaurantes no calçadão da praia da Costa ou ainda encontrar a galera do surf a Ponta da Fruta e a Barra do Jucu.

http://controle.modaeafins.com.br/wp-content/uploads/2015/02/florianopolis.jpg

É uma cidade relativamente barata que guarda em seus arredores algumas das praias mais lindas do Brasil. Tem vários bares e clubes, além de muitos jovens bonitos. Pra quem está solteiro é ótimo 😉
Comentários