9 dicas para você aprender a ser uma mulher madura no relacionamento!

.
admin admin em 24/02/2015


Discuta menos a relação
Por que mulheres gostam tanto de discutir a relação? Apesar de não ser uma regra, uma coisa é fato: na maioria das vezes em que rola uma D.R., é a mulher que começa.Poupe você e o seu boy de discussões chatas e duradouras.

2) Deixe os dramas de lado
Mulheres tendem a ser extremamente dramáticas – diferente dos homens. Apesar de compreensível, afinal, ninguém merece ter o cérebro e coração comandados por hormônios, tente se controlar e guardar o drama para quando ele realmente for necessário.

3) Você em primeiro lugar
Homens costumam se machucar menos, pois diferente da mulherada, eles se colocam em primeiro lugar. Nunca se esqueça do seu valor e o mais importante: se ame antes e acima de qualquer pessoa

Biscoito goiabinha

4) Não banque a neurótica
Tente viver uma vida com menos neuras – você vai sentir a diferença. Tenha em mente que 95% das mulheres que você acha que desejam o seu boy, na verdade nem se importam com ele e isso não passa de coisa da sua cabeça. Não se esqueça que neuras bobas sempre terminam no mesmo lugar: brigas.

5) Auto-estima
Independente de você achar que sua roupa ou aparência não está agradando o seu parceiro, o importante é você se sentir bem e poderosa. Faça o possível para sua auto-estima estar sempre em alta, afinal, ninguém curte ter pessoas inseguras por perto.

6) Não faça cobranças inúteis
Pequenas cobranças fazem parte dos relacionamentos, mas cuidado para não extrapolar; você não é banco para cobrar ninguém, então pare de reclamar quando ele fica de ligar e não liga e mil e outras coisas bestas que deixa a mulherada louca.

7) Divida a conta
Pare de bancar a menininha indefesa; não espere que ele pague a conta todas as vezes, né?

8) Não sinta ciúmes até da sombra do seu boy
Sentir ciúmes é a coisa mais normal do mundo, mas muitas mulheres ainda não sabem controlar esse sentimento. Enquanto a maioria dos homens tem ciúmes moderado, as mulheres surtam por qualquer coisa. Tente se controlar e não abrace qualquer causa.

9) Tome iniciativa
Ele não ligou? Ligue você. Não tenha vergonha de tomar a iniciativa só porque você é mulher; estamos no século 21 – hello!

Comentários