6 Tipos de homens que costumam trair

Será que alguma característica física, mental ou social de um homem, podem demonstrar que ele é um traidor? Alguns...
admin admin em 22/10/2016


Será que alguma característica física, mental ou social de um homem, podem demonstrar que ele é um traidor?

Alguns aspectos de um traidor são visíveis e perceptíveis, veja:

Mais uma vez ele precisa ficar até mais tarde no trabalho,
Ele recebe uma ligação no celular e vai para outro ambiente para poder falar à vontade ou pior, ele comprou uma lingerie, mas você nunca recebeu? Aí tem né!
A maioria das mulheres não querem enxergar que seus homens podem estar traindo, mesmo quando isso é visível. Você já parou para pensar que esses indícios podem ser ainda mais óbvios do que você pensa?

Alguns estudos mostram que dependendo do tipo do homem, a probabilidade deles traírem é maior do que outros. Vejamos algumas características de um traidor.

VOCÊ QUE SUSTENTA A CASA? CUIDADO! SEU MARIDO PODE SER UM TRAIDOR.
O fato dele não ser o chefe da família, na parte financeira, faz com que ele fique com a masculinidade ameaçada e podem procurar relações fora do casamento para compensar este fato. Em compensação, as mulheres chefes de família, são menos propensas a trair.

Homens mais altos traem mais
Foram analisados alguns dados em um site de relações extraconjugais e foi notado que os homens com mais de 1,78 de altura, são mais propensos a trair do que os mais baixos. Deve ser porque eles “aparecem” mais.

Homens com idade terminada em 9
Ter uma crise de idade, é normal, seja ela com 19, 29, 39, 49 ou 59 anos. Este período é considerado, segundo pesquisas, um período em que os homens tomam decisões precipitadas e ficam mais vulneráveis a uma crise de idade.

Eles provavelmente sentem um pouco de “medo” em pensar que é o último ano, antes de trocar de década!

Homens inteligentes
Provavelmente um homem mais inteligente pode trair mais, que outros com um QI menor. Os homens com o QI elevado, podem criar mais recursos para enganar com facilidade as mulheres.

O recurso da inteligência pode proporcionar ao homem um status social melhor, com dinheiro, deixando-o mais atraente, o que o deixa mais cogitado entre as mulheres.

Caras do TI ou que utilizam as mídias sociais
Com o crescimento das redes sociais, está se tornando cada vez mais fácil conhecer uma pessoa diferente, marcar um encontro e até levar uma relação paralela.

Os homens que utilizam essas mídias, acabam ficando mais envolvidos com o relacionamento virtual, do que, com o relacionamento real, até porque, os problemas num relacionamento virtual, provavelmente são menores.

Segundo pesquisas, os programadores e engenheiros da computação, também estão na lista dos homens com mais probabilidade para trair.

Antigos traidores
Não é de se assustar que se uma pessoa traiu uma vez, tenderá a trair novamente. Isso é fato! Se ele já fez isso algumas vezes, pode ser que ele considere normal e venha a fazer mais uma, duas, três…

Depois de mostrar todas essas características de um traidor, aí vai um recadinho para as mulheres: Confie desconfiando! Não banque a casa sozinha, fique atenta as ligações, fique de olho na rede social dele, nas horas extras no escritório e seu comportamento no dia a dia. Só assim você poderá descobrir se realmente ele está te traindo ou não.

Comentários