5 peças de roupa que não podem faltar no armário

Você sabe quais são as peças de roupas indispensáveis no armário das mulheres? Confira o TOP 5 e vá...
admin admin em 01/04/2014


Um guarda-roupa de uma mulher pode ser cheio de roupas, sapatos e acessórios, todos com alguma importância para algum momento do dia a dia. Mas com certeza, há algumas peças que são mais indispensáveis que outras. E você por um acaso sabe quais são essas peças?

O bom e velho pretinho básico

Ter um vestido preto é simplesmente sensacional, pois ele poderá ser usado tanto no dia a dia quanto em uma balada ou festinha noturna. E as combinações que ele permite são tantas que a expressão “pretinho básico” é realmente perfeita para definir toda a versatilidade dessa peça. Mas lembre-se que para que ele realmente seja básico, algumas características ele deverá carregar, como a ausência de um decote muito escandaloso, por exemplo.

Um casaco trench coat

Esses casacos são espetaculares por combinarem com qualquer peça de roupa, o que os tornam essenciais para o guarda-roupa de uma mulher moderna. Portanto, ter ao menos um deles é essencial.

Uma calça de alfaiataria também não pode faltar

Seja no dia a dia, ou para festinhas mais formais, ter uma calca de alfaiataria representa ter uma opção que ajuda a dar o toque de sobriedade e elegância ao seu look em qualquer ocasião.

5 peças de roupa que não podem faltar no armário

Uma saia é tudo de bom

Ter uma saia em seu guarda-roupa pode significar ter uma peça extremamente representativa da feminilidade moderna, e também representa ter uma peça que pode ser bem versátil, se escolhida com critério. O ideal é ter uma peça que não seja muito comprida e também não muito curta, mas que seja equilibrada, logo acima dos joelhos.

A elegância de um blazer

Essa é uma peça extremamente útil para o dia a dia de uma mulher, especialmente das que trabalham em ambientes que exigem vestimenta mais social. E isso significa ter uma peça que traz toda uma elegância extra a qualquer mulher.

Mas lembre-se: é fundamental tomar cuidado ao comprar um blazer, verificando, ao provar, se ele não irá ficar muito apertado nos seios e na cintura, pois isso pode tornar a peça desalinhada.

Comentários