3 tipos de sutiã que toda mulher deve ter

Há tantos modelos, com tantos formatos e com tantas finalidades que uma mulher pode ficar indecisa no momento de...
admin admin em 22/04/2014
Tipos de Sutiã

Muitas mulheres adoram escolher roupas e acessórios para compor seus guarda-roupas, mas uma peça em especial pode tirar o sono de uma mulher na hora de fazer compras: o sutiã.

Há tantos modelos, com tantos formatos e com tantas finalidades que uma mulher pode ficar indecisa no momento de escolher quais modelos comprar. Por isso mesmo listamos aqui 3 tipos de sutiã que toda mulher deve ter, para te ajudar na hora de escolher! São 3 tipos perfeitos para as mais diferentes situações do seu dia a dia.

Meia taça

A nossa primeira opção de tipo de sutiã é perfeita para quem procura conforto para o dia a dia. Essa opção é o sutiã meia taça, que fornece sustentação natural garantida pelos aros.

Para uma mulher que deseja ter um tipo de sutiã para o dia a dia, o ideal é ter pelo menos 3 peças de sutiã meia taça, cada uma com uma cor diferente.

Tomara que caia

Uma das coisas mais difíceis para uma mulher pode ser escolher qual sutiã usar com aquele vestido decotado ou com aquela blusinha de alcinhas fininhas. Pois para essas e outras situações que exigem mais sensualidade, a melhor opção é o sutiã tomara que caia.

Tipos de Sutiã

O sutiã tomara que caia permite que a mulher use também blusas de estilo similar, dando o toque de sensualidade, sem a presença das indesejáveis alças do sutiã.

Para uma mulher que tem seios maiores e mais volumosos, o ideal é usar modelos de sutiã tomara que caia que tenham aros de sustentação.

O top

Para a mulher que gosta de frequentar a academia, usar um sutiã que não proporcione conforto pode ser terrível.

Por isso, o top é considerado a melhor opção para a mulher que pratica exercícios na academia ou no parque, já que dá sustentação e conforto nas medias certas!

Comentários