3 técnicas para realçar a cor de seus olhos

A maquiagem é sempre uma boa forma de realçar a beleza feminina. Portanto, conheça 3 técnicas para realçar a...
admin admin em 08/04/2014
Maquiagem olhos

A maquiagem é sempre uma boa forma de realçar a beleza feminina. Escolher os melhores pontos do rosto e explorar todas as táticas de make up para realça-los é sempre um dilema para as mulheres. Os olhos, ponto de maior expressão fácil, é sempre o queridinho na hora de ousar.

Contudo, é necessário encontrar a técnica mais apropriada a cada tipo e cor de olho, para não errar na hora de montar o look. Os esfumados em preto e marrom caem bem a todo tipo de olho, independente da cor. Olhos verdes combinam tons de verde escuro, marrom, pêssego, ameixa, dourado, caqui, roxo e lilás.

Já os olhos azuis pedem tons de dourado, bronze, castanho, marrom, lilás, grafite, azul, preto e vinho. Os olhos castanhos e pretos são os mais dinâmicos, possibilitando o uso de todas as cores, das mais básicas as mais ousadas.

Maquiagem olhos

A oposta nos olhos exige que o restante do rosto seja composto com tons mais claros e clássicos, como blushs suaves e batons de cores mais claras, para não tornar o visual pesado e muito carregado. Além disso, é necessário que a pele esteja bem limpa e uniforme, escondendo as imperfeições.

Indispensável para ressaltar o olhar, o lápis preto pode ser passado na parte superior ou linha d’água. Passar o lápis por fora dos olhos, rente aos cílios, cria a noção de volume e realce.

Outro ponto chave na hora de evidenciar o olhar é abusar do curvex, do rímel e dos cílios postiços. Camadas duplas de máscara para cílios alongam ainda mais os cílios e deixam os olhos bem marcados. A combinação apropriada entre a sombra que combina mais com seu formato de olho e cor de seus olhos, associada a cílios bem marcados, pálpebra sombreada, sobrancelhas bem feitas e iluminador garante um olhar impactante.

Comentários